quarta-feira, 4 de agosto de 2010

'Terremoto' reaparece após denunciar Élton, do Vasco

Atacante cruzmaltino nega intimidação dele e da esposa Karen Dilú


foto: Arquivo Pessoal
Capixaba é colecionadora de sabonetes de motel

Enfim a capixaba Fernanda Nascimento, a MC Fernanda Terremoto, reapareceu. A morena estava sumida desde a última sexta-feira(30), quando denunciou Élton, atacante do Vasco, à polícia. Segundo a funkeira o jogador a ameaçou e chegou a citar o nome de Eliza Samudio, suspeita de ter sido assassinada a mando de Bruno, ex-goleiro do Flamengo. Mas, nesta segunda(2), Fernanda e seu advogado Jairo Magalhães participaram do programa 'Manhã Maior', da RedeTV!, apresentado por Arthur Veríssimo, Daniela Albuquerque e Keila Lima.

Na entrevista, a MC contou que resolveu tornar pública essa ameaça, por medo do que aconteceu com a ex-atriz pornô do casting da produtora Brasileirinhas.

"Eu tive um romance com o Élton, logo que ele chegou ao Rio, em meados de fevereiro de 2009. Com o passar do tempo, nós nos afastamos. Após o término, ele arrumou uma namorada e eu tive os meus relacionamentos. Então, no mês passado, ele me procurou e disse que tinha terminado o namoro. Era a segunda quinta-feira de julho(8) e nós fomos a uma boate, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro".

Capixaba conta detalhes do último contato com Élton
"No domingo 25 de julho foi a última vez que ficamos juntos. Combinamos de almoçar, mas nenhum dos dois foi ao encontro. Horas depois, uma mulher, que não se identificou, me ligou falando palavrões e perguntou: 'Quem é a pira*** que está falando?'", detalha a MC.

Antes da ligação ameaçadora, a suposta esposa do artilheiro da Série B do Brasileirão 2009, a dançarina Karen Dilú, teria enviado uma mensagem para Fernanda: "Não adiantou as suas mentiras, sua pira***. Muitas querem estar no meu lugar, mas é difícil ser uma 'Karen Dilú'. A melhor coisa que você faz é esquecer eu e meu marido. Segue a sua vidinha medíocre".

No mesmo dia o jogador teria entrado em contato com a capixaba e a intimidou. "O Élton me ligou dizendo que eu estaria 'ferrada' e que aconteceria comigo pior do que aconteceu com Eliza Samudio", relata. De acordo com Terremoto, uma testemunha ouviu a conversa no viva-voz. Quando o atleta citou o nome da ex-amante de Bruno, ela orientou Fernanda a procurar o seu advogado, ir a uma delegacia da região e registrar um boletim de ocorrência de ameaça. A morena ainda disse que assim que obtiver na justiça a quebra de sigilo telefônico do Élton, terá como provar a gravação da conversa.

LEI MARIA DA PENHA
Lei Nº 11.340, de 7 de agosto de 2006

A lei cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

O CASO DA CAPIXABA FERNANDA
TÍTULO III, CAPÍTULO III


Art. 12. Em todos os casos de violência doméstica e familiar contra a mulher, feito o registro da ocorrência, deverá a autoridade policial adotar, de imediato, os seguintes procedimentos, sem prejuízo daqueles previstos no Código de Processo Penal:

III - remeter, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, expediente apartado ao juiz com o pedido da ofendida, para a concessão de medidas protetivas de urgência;
Medida Protetiva
Quando o fato tornou-se público, Fernanda e Jairo Magalhães foram à delegacia prestar queixa contra o atacante e pedir uma medida protetiva aparados na Lei Maria da Penha. Ou seja, a MC deseja que Élton não se aproxime e nem entre em contato com ela. Baseado na determinação da lei, o delegado de plantão remeteu o expediente ao juiz com o pedido da ofendida, para a concessão de medidas protetivas de urgência.

Camisa 9 do Vasco conta a sua versão dos fatos
Em nota divulgada na última sexta-feira(30), o atacante se defendeu das acusações da capixaba:"Realmente não entendo como alguém pode fazer este tipo de coisa, como ir para a imprensa e inventar fatos sobre outras pessoas. Não escondo que conheço a mulher citada, mas não a vejo desde fevereiro do ano passado. Também não nego que falei com ela no dia indicado, mas ela esqueceu de mencionar que foi a minha mulher que recebeu a ligação, não ligamos para ninguém e nem quisemos conversa.

Sobre as supostas ameaças feitas por mim, fico triste por ver alguém usar de mentiras para se auto-promover. Não foi a primeira vez que ela nos ligou, sempre tentando perturbar o meu relacionamento. Posso dizer que estou tranquilo e feliz com minha esposa. Acordo e durmo todos os dias pensando em fazer o melhor no meu clube e ter harmonia na minha casa."


Após tomar conhecimento da publicação, Fernanda contestou o jogador. "Como uma pessoa que se diz casada, fica com a namorada em uma boate aberta ao público até às 5h?", discorda do trecho da nota oficial que ele diz estar tranquilo e feliz com a esposa.

Apesar de toda a polêmica, Fernanda Nascimento frisou que essa foi a primeira atitude ofensiva do centroavante desde que eles se conheceram.

Suposto affair com Neymar
Durante a Copa do Mundo 2010, a capixaba Fernanda foi vista com o atacante Neymar num show do grupo de pagode Revelação, no Rio de Janeiro. Ao final da noite o Menino da Vila pegou o número do telefone dela.

De vampirete à funkeira 
Fernanda Nascimento tem 23 anos, e, antes de entrar no mundo funk com a alcunha de Fernanda Terremoto e cantar a música "Sabonete", cujo refrão diz: "Vem, nem! Vou te levar pro céu e usar minha coleção de sabonete de motel", já foi também vampirete. Explicamos! Foi ela quem encarnou a personagem interesseira descrita na música de Ivo Meirelles, "Vampirete", que fala daquele tipo de mulher que só quer sugar o dinheiro dos caras.

OBS: As notas citadas acima foram transcritas na íntegra. Qualquer erro de escrita é de responsabilidade dos autores das mesmas.





SIDNEY MAGNO NOVO - GAZETAESPORTES.COM


Fonte: gazetaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.