quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Na primeira tentativa broxei, na segunda foi rápido demais. O que eu faço para não estragar tudo novamente?

Pergunta
"Fiquei seis anos no chove e não molha com uma amiga minha e, depois desse tempo todo, quando eu finalmente consegui, deu tudo errado. Na primeira tentativa broxei. Passaram-se dois dias e tentei de novo e dessa vez não broxei, mas fui mais rápido que uma bala. Depois dessas tentativas fracassadas, passei a fugir da garota por vergonha. Já transei com outras garotas, antes e depois do ocorrido, e sempre foi tudo normal, mas gostaria de sair com ela de novo. O que eu faço para não estragar tudo novamente? Eu sei que é um problema de ansiedade, mas e dai? Como controlar esses sentimentos? Em tempo: sempre uso camisinha nas minhas relações"


Resposta
Não parece que isso agora virou uma questão de honra? Depois de tanto tempo tentando transar com a garota você fracassa, mas fica cismado e quer porque quer sair de novo para fazer dar certo. Para sair dessa neura, meu caro, primeiro você precisa se perguntar o motivo de querer sair com essa garota, se é que você quer mesmo.

Para tentar controlar essa ansiedade que, claro, está atrapalhando muito, você poderia começar por tentar aceitar um pouco melhor suas falhas. Afinal, ser humano significa falhar também. Mas em se tratando de sexo a coisa complica, principalmente hoje em dia em que gozar, ter prazer, transar, ter boa performance sexual virou obrigação!

E não será obrigação o que você está sentindo?
E essa vergonha, então, que até faz você querer sumir da cena? Como se você tivesse cometido uma falta! Você apenas não teve o comportamento que esperava e que achava que deveria ter. E ficou tão ocupado com isso que perdeu a chance de encontrar outras saídas enquanto estava com a garota.

Pois agora é nisso que você deve pensar: no seu relacionamento com ela.

Se foi na relação com ela que tudo começou, é aí também que você pode encontrar uma solução. Mas enquanto você ficar concentrado no seu comportamento e nas suas falhas, a garota vai ficar sem vez, e o relacionamento vai por água abaixo.

E sexo, caro, é relacionamento com outra pessoa! Ou masturbação, claro.

noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.