sábado, 21 de agosto de 2010

McFly, o belo Dougie Poynter costumava ganhar dinheiro com a criação de lagartos

Dugie Lee Poynter, nascido em 30 novembro de 1987, é o mais novo membro do grupo de pop rock McFly, que saltou para o estrelato na sequência do lançamento de seu primeiro single, "5 Colours in Her Hair. Ele se juntou à banda quando ele tinha quinze anos.


Dougie é uma pessoa envergonhada em público. Ele é também conhecido como o membro mais desastrado da banda e de acordo com os seus companheiros costuma dizer coisas sem pensar.

Poynter foi criado em Corringham, Essex. Antes de ingressar McFly, Poynter morava com a mãe de Sam, irmã mais nova, Jazzie, dois lagartos, dois gatos, dois cachorros, um hamster e um sapo. Ele costumava ganhar dinheiro com a criação de lagartos, conquistando o apelido de Lizard King na escola (ele também era conhecido como Grunger, por sua música e moda diferentes gostos em relação aos outros estudantes). Ele estava em uma banda de punk rock chamada Ataiz e sua decisão de partir para Londres foi claramente tomada com sentimento misto entre amigos Poynter.

Poynter toca baixo e também vocais solo em canções como "Too Close for Comfort". Ele também escreveu a letra para a música "Silence Is A Scary Sound", que a banda tocou em sua turnê de 2005.

Poynter é geralmente considerado o mais tímido membro da banda, apesar de uma breve transformação da personalidade em 2005, quando ele "despojado" de suas Wonderland Tour 2005 DVD e sendo muito mais franco. Ele ainda em entrevistas raramente diz muito.
Poynter tem quatro tatuagens - uma estrela em cada tornozelo, a palavra "atletas" na parte superior do pé (como pé de atleta, os outros membros McFly têm tatuagens similares), e uma grande cena de temática espacial - com foguetes e estrangeiro - sobre o peito superior direito, que chegou a comemorar seu 18o aniversário. Foi recentemente prolongada para baixo seu braço direito.

Fonte: Most beautiful man

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.