sábado, 31 de julho de 2010

Show do cantor sertanejo Luan Santana foi marcado por confusão em São Paulo

Ingresso para apresentação de Luan Santana não falava sobre restrição.
Sem reembolso, pais ficaram revoltados; uso de bebida alcoólica foi flagrado.



O show do cantor sertanejo Luan Santana foi marcado por confusão na noite desta sexta-feira (30), em Sorocaba, no interior de São Paulo. Crianças com menos de 12 anos, mesmo acompanhadas pelos pais, foram impedidas de entrar no evento.

A revolta aumentou quando os participantes barrados descobriram que não receberiam o dinheiro de volta. A situação ocorreu por causa de uma decisão judicial que impediu a presença de menores de 12 anos no evento, o que não tinha sido informado na venda do ingresso. A entrada não foi permitida nem mesmo para quem estava acompanhado pelos pais.

Os 16 integrantes do Conselho Tutelar da cidade ficaram com a tarefa de fiscalizar se a determinação estava sendo cumprida. Cerca de 25 mil pessoas estavam no show.

O Procon informou que se for mesmo comprovado que no ingresso não havia a informação de que menores de 12 anos não poderiam entrar no show, os organizadores serão obrigados a devolver o dinheiro do ingresso.

Bebida alcoólica
Um dos conselheiros registrou boletim de ocorrência denunciando a venda de bebida alcóolica dentro do recinto do show. De acordo com a PM, dois homens foram flagrados vendendo cocaína no local do show. Os organizadores do show foram procurados pela reportagem, mas não foram encontrados.

Em entrevista à TV Tem, afiliada da TV Globo, antes de subir ao palco, Luan Santana disse que não sabia da proibição de menores de 12 anos no show. "Talvez eu volte a Sorocaba para fazer um show só para os pequenos, então", afirmou.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.