RIO - Um deslizamento de terra na noite desta quarta-feira soterrou pelo menos 15 casas no bairro do Cubango, em Niterói, informou o secretário municipal de Saúde, Marival Gomes. O Secretário estadual de Saúde e Defesa Civil Sérgio Côrtes e equipes do Corpo de Bombeiros estão indo para o local, que é de difícil acesso. Há dezenas de pessoas soterradas.
Segundo uma testemunha, Mariana Hansen, o deslizamento ocorreu no início da Rua Aureliano Cardoso.
- Há meia hora, uma parte do morro desceu. Acabaram de tirar uma senhora idosa dos escombros ainda com vida. Um casal e duas crianças também foram levados. A situação foi de desespero, muita gente correu para a rua gritando. Como houve demora na chegada das equipes de resgate, os próprios moradores começaram a escavar os escombros - disse Mariana, acrescentando que pediu ajuda a uma equipe que trabalhava no Morro do Beltrão, mas foi informada pelos bombeiros que não poderiam sair do local sem autorização do quartel central.
Já foram acionados os bombeiros dos quartéis de Niterói, Itaboraí, Itaipu e São Gonçalo.
Do EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.