quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Maníaco do canivete obrigava vítimas a praticar sexo

Folha Vitória



Foto: Reprodução TV Vitória
Vítimas prestaram depoimento e reconheceram o maníaco do canivete
Um homem acusado de usar um canivete para estuprar mulheres em Cariacica acabou preso pela polícia nesta quarta-feira (7). Vítimas prestaram depoimento e reconheceram o acusado que, segundo elas, agia sempre do mesmo jeito. Entre as mulheres está uma adolescente de apenas 15 anos.
“O rapaz me abordou, colocou o canivete no meu pescoço e pediu para que eu beijasse o rosto dele. Pediu que olhasse para frente e me comportasse como se eu o conhecesse. Eu estava sob a pressão de um canivete o tempo todo. É uma pessoa muito tranquila, fria... Faz tudo com muita tranquilidade, como se não fosse a 1ª, 2ª ou 3ª vez”, contou uma das vítimas, que não quis ser identificada.
Ela conta que durante todo o tempo tentava conversar com o maníaco. “Fui bastante violentada, mas não pude reagir. Tinha que me manter calma o tempo inteiro para que ele me poupasse a vida. Estava mais preocupada com a minha vida e, por isso, não houve agressões maiores, de deixar marcas no braço ou no corpo, além do ato mesmo”, acrescentou a mulher.

Foto: Reprodução TV Vitória
Uma vítima contou que era virgem até o maníaco do canivete a violentar
Outra mulher teve um rim transplantado meses antes do estupro. Ela contou que era virgem quando o bandido a abordou ao sair de casa. “Depois que estava em casa, ele me ameaçou o tempo todo de morte. Era muito frio e calculista”, lamentou.
Após o estupro, ela ficou completamente traumatizada. O coquetel de medicamentos, com cerca de 30 comprimidos que eram tomados todos os dias, teve que ser suspenso. Por pouco não perder o rim doado pela irmã, que morreu na cirurgia. “Eu acabei ficando prisioneira por causa disso. Tenho medo de sair na rua, de alguém me perseguir... Tenho medo de tudo agora”, acrescentou a mulher.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Tânia Zanole, o que chama a atenção é o modo de atuação do agressor. “Ele sempre utiliza canivete para ameaçar as vítimas e obrigá-las a fazer sexo com ele. Tudo sob completo terror. Inclusive, ele sempre fala para as vítimas que quanto maior a resistência, mais tesão ele sente”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.