sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sonhar com praia, o que significa?


Praia 
Ver uma praia em seu sonho simboliza o encontro entre os dois estados de espírito. A areia é simbólico dos processos racionais e mentais enquanto a água significa os aspectos irracionais, instáveis ​​e emocionais de si mesmo. É um lugar de transição entre o material / físico e o espiritual.

Sonhar que você está na praia e olhando para o oceano indica mudanças desconhecidas e grandes que estão ocorrendo em sua vida. Considere o estado do oceano, se é calmo, agradável, desagradável, etc. Sonhar que você está olhando para a praia sugere que você está retornando ao que é familiar para você. Alternativamente, você pode estar se adaptando ou aceitando as mudanças e circunstâncias de sua vida.


Sonhar que você está relaxando em uma praia significa que as próximas semanas vão ser calmas e tranquilas para você. Seu esforço será aliviado e você vai encontrar a paz de espírito. No entanto, a sonhar que está trabalhando na praia significa um projeto de negócio que vai consumir a maior parte do seu tempo.


Casa de praia
Ver ou viver em uma casa de praia em seu sonho significa que você precisa ter tempo e relaxar. Alternativamente, o sonho significa que você precisa enfrentar algum problema emocional.

Bola na praia
Ver ou brincar com uma bola de praia em seu sonho significa suas emoções brincalhão e alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.