quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Diretor ameaçado com faca por Chay Suede é demitido da Record


Diretor ameaçado com faca por Chay Suede é demitido da Record
A manifestação explícita de desrespeito aconteceu durante a gravação da festa de aniversário da personagem Alice
Chay Suede desrespeitou Guivelder numa
gravação e foi repreendido por ele

Direção da Record se dobra à arrogância do elenco jovem de "Rebelde". A emissora afastou o diretor Daniel Guivelder. Com isso, segundo o jornal "O Globo", o clima no estúdio está "irrespirável".

Só para lembrar: na véspera, o ator Chay Suede desrespeitou Guivelder numa gravação e foi repreendido por ele. O episódio envolveu até uma faca empunhada pelo ator.

A manifestação explícita de desrespeito aconteceu durante a gravação da festa de aniversário da personagem Alice. A turma do "deixa-disso" acabou acalmando os ânimos.

O comportamento do ator não foi algo isolado. Segundo o jornal, o elenco jovem da novela é apontado como um centro de atitudes arrogantes. Elas são toleradas pela direção da Record pois, embora a audiência da novela seja baixa, os shows da banda são lucrativos. [Fonte: SOFTNEWS]



Chay Suede e Lua Blanco podem ir para a Globo

Estrelas da novela "Rebelde", da Record, Chay Suede e Lua Blanco andam espalhando nos corredores dos estúdios RecNov, em Vargem Grande, no Rio, que têm convite da Globo para trocar de emissora. O contrato dos atores - e dos outros quatro protagonistas (Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Arthur Aguiar) - vence agora em dezembro.

Consta que Micael e Mel já renovaram, antecipadamente, seus vínculos com o canal. Sophia e Arthur estão negociando, mas Chay e Lua nem sentaram para conversar com a direção.

A trama adolescente vai ao ar até o fim de novembro, quando dará seu horário para um edição de verão do reality show "A Fazenda" só com anônimos e com apresentação de Rodrigo Faro. A novela substituta, "Patinho Feio", só estreia depois do Carnaval. [Jornal do Brasil]


 Lua Blanco e Chay Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.