quinta-feira, 12 de julho de 2012

Top 10 filmes mais engraçados de 2012

Quando os filmes de comédia surgiram entre os anos 1895 e 1930, o humor se concentrava mais no indivíduo uma vez que os filmes eram mudos. Eles estavam focados em perspicácia visual. Assim, os desenvolvimentos foram feitos por causa da influência da tecnologia, e outras mentes engenhosas vieram a contribuir para as diversões dos fãs de filmes engraçados. Para 2012, aqui estão alguns que que listamos no top 10 filmes mais engraçados que você poderá curtir 


10. Wanderlust (Sede por viagens) 
Se você é um amante da comédia, bem como um aventureiro, então este filme é a mistura perfeita para você! Estrelado por Jennifer Aniston e Paul Rudd ("Faça o que eu digo, não faça o que eu faço") interpretam um casal obsessivo com o trabalho que mudou o seu estilo de vida urbana e começou a viver em uma comunidade. Através de sua jornada, eles descobriram as coisas mais valiosas na vida, e que você não precisa fazer um monte de dinheiro, obter a melhor carreira, ou mesmo ter as mais extravagantes roupas para ser feliz. Mas a lição teve um preço: isso você deve descobrir por si mesmo ao assisti-lo.

O elenco inclui também Justin Theroux, atual namorado de Jennifer, assim como o veterano ator Alan Alda. "Wanderlust" foi dirigido por David Wain ("Faça o que eu digo, não faça o que eu faço") e produzida por Judd Apatow ("O virgem de 40 anos").

9. Este é o Meu Garoto (That's My Boy)
Esta é uma história hilariante de pai e filho, interpretados por Adam Sandler como Donny o pai de Todd, o filho interpretado por Andy Samberg. Donny (Adam Sandler) teve ainda quando adolescente um filho com sua professora chamado Todd (Andy Samberg), e por conta da prisão da professora, ele o criou até Todd completar 18 anos. Depois de muitos anos sem se falarem, Donny descobriu que seu filho vai se casar e aparece em sua casa sem ser convidado. Tentando se reconectar com o filho, Donny precisa lidar com inúmeras situações. Como o filho irá apresentar a todos o seu pai que ainda está vivo e que seus pais não morreram em uma explosão? Este filme foi lançado em 15 de junho de 2012 e foi dirigido por Sean Anders.

8.  Filme Tim & Eric Billion Dollar 
Você provavelmente já ouviu falar do espetáculo Tim e Eric antes. Agora, eles fizeram um filme sobre isso, onde os dois principais personagens, Tim e Eric, recebem 1 bilhão de dólares para fazer um filme para a corporação Schlaaang, mas desperdiçam o dinheiro. Correndo risco de vida eles fazem de tudo para conseguir pagar a dívida. Ou seja, Depois de se meter em uma fria, eles vão arranjar muitas confusões em altos agitos.

7. Madagascar 3 - Os Procurados (Madagascar 3: Europe's Most Wanted)

Está classificada como filme de comédia em 3D e foi dirigido por Eric Darnell, Tom McGrath, e Vermon Conrad. A. lex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York. Ao deixarem a África, eles vão parar na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo, os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando por sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova York a salvos.. Este filme foi lançado em Cannes, em 18 de maio de 2012 e 08 de junho de 2012.


6. "Projeto X: Uma Festa Fora de Controle"
"Projeto X: Uma Festa Fora de Controle" mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar. 

5. Playbook Silver Linings
Este filme comédia será lançado em 21 de novembro de 2012 e foi dirigido por David O. Russell. A trama gira em torno  do professor de colegial delirante, Pat Solatano (Bradley Cooper), um cara que perdeu tudo - sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo com sua mãe (Jacki Weaver) e o pai (Robert DeNiro), depois de liberado da prisão para ficar sob custódia de sua mãe, acredita que ficou preso apenas por alguns meses ao invés dos quatro anos que passou em uma instutuição mental.

O homem está determinado a reconstruir sua vida e voltar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Quando Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa e problemática garota, as coisas ficam complicadas.

Tiffany se oferece para ajudar Pat a voltar com sua esposa, mas só se ele fizer algo muito importante para ela em troca. Conforme passam tempo juntos, sentimentos começam a surgir. 

4. Os Três Patetas (The Three Stooges)
Você deve lembrar de uma das clássicas comédias de pastelão americana, e também deve assistir a este remake dos personagens de comédia mais populares. Os três patetas, Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) tentam salvar o orfanato em que cresceram sob os cuidados das freiras Mary-Mengele (Larry David) e Rosemary (Jennifer Hudson), e da madre superiora (Jane Lynch). Ao mesmo tempo, se veem investigados em uma trama de assassinato e como estrelar de um reality show televisivo. Este filme está absolutamente entre os top 10 filmes mais engraçados de 2012. 

3. MIB 3
Em Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta... no tempo. J já viu muitas coisas inexplicáveis em seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo os alienígenas, o deixam tão perplexo quanto o seu parceiro irônico reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o agente J vai ter que viajar de volta no tempo para acertar as coisas. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe disse − segredos que se revelarão a medida que ele se junta ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade. 

2. American Pie: O Reencontro
A partir do próprio título, esta é uma reunião de todos os personagens do filme America Pie,e foi lançado em 06 de abril de 2012. Foi dirigido por John Hurwitz e Hayden Schlossberg. Mais de uma década passou, a vida adulta - com responsabilidades - chegou, mas quem disse que eles mudaram? Em American Pie: O Reencontro Jim (Jason Biggs), Stifler (Seann William Scott), Finch (Eddie Kaye Thomas), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas) e, claro, o pai do Jim (Eugene Levy) e a mãe do Stifler (Jennifer Coolidge), voltam a se reunir para comemorar uma década de formados. De volta à escola East Great Falls, uns solteiros, outros casados, com filhos ou sem, eles descobrem que as afinidades e laços de amizade continuam apesar do tempo, e que ainda possuem o mesmo espírito adolescente e o dom para criar confusões. 

1. As Mil Palavras (A Thousand Words)
Este é outro filme de comédia de Eddie Murphy, em que ele interpreta Jack McCall. Foi lançado nos cinemas em 09 de março de 2012. Foi dirigido por Brian Robbins. A história gira em torno da vida de um agente literário, Jack, que estava arquitetando  técnicas de conversa para vendas, a fim de fazer um bom negócio. Depois de trapacear num acordo, Jack McCall descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra...

6 comentários:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.