sábado, 2 de junho de 2012

Pedro Leonardo perdeu 27 quilos


Pedro está internado no Sírio-Libanês desde 26 de abril

O cantor Pedro Leonardo emagreceu 27 quilos desde o início de seu tratamento, segundo Ede Cury, assessora do pai do sertanejo, o cantor Leonardo. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 26 de abril, após ter sofrido um acidente de carro, no dia 20 do mesmo mês, em Minas Gerais, quando ele voltava de um show.

Na quinta-feira, a sonda alimentar foi retirada, e o cantor ingeriu alimentos sólidos pela primeira vez após o acidente. "Ele comeu panqueca de carne com purê de batata", disse Ede.

O cantor deve deixar a unidade semi-intensiva na próxima semana e passar para o quarto, de acordo com a assessora. Pedro passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur esquerdo no dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.