quinta-feira, 14 de junho de 2012

O que são antioxidantes? Eles ajudam no retardamento do envelhecimento? Onde encontrá-los?

O que são antioxidantes?

Antioxidantes são compostos importantes de combate à doença. Os cientistas acreditam que elas ajudam a prevenir e reparar o stress que vem de oxidação, um processo natural que ocorre durante o funcionamento normal das células. Uma pequena percentagem de células torna-se danificadas durante a oxidação e se transforma em radicais livres, que podem iniciar uma reação em cadeia de danificar as células e, possivelmente, mais doença. Desmarcado atividade de radicais livres tem sido associada ao câncer, doença cardíaca, doença de Alzheimer e doença de Parkinson. Os antioxidantes ajudam a defender nosso organismo contra doenças cardíacas, câncer e até mesmo as devastações da idade.


20 alimentos comuns com a maioria dos antioxidantes

Antioxidantes são compostos de combate a doença que a mãe natureza coloca em alimentos para ajudar a manter nosso corpo saudável. Todo mundo sabe que o vinho é bom para o coração, mas é também rica em calorias. Tente estas opções de baixa caloria antioxidantes que podem ajudar a nos proteger contra câncer, doenças cardíacas, infecções, e do resfriado comum:
Chá
Frutas
Legumes


TEA: Os antioxidantes do chá verde e preto

O chá é repleta de antioxidantes, compostos de combate a doença que ajuda seu corpo a stave fora a doença. O chá verde, chá preto e chá oolong são todos ricos em antioxidantes, parte da defesa natural do corpo contra doenças. Estudos dos seres humanos e animais mostram que os antioxidantes nos chás preto e verde são altamente benéficos para a nossa saúde.

O chá está a ganhar terreno sobre o café. Os benefícios de saúde do chá são uma razão de peso: Green e os chás pretos têm 10 vezes a quantidade de antioxidantes encontrados em frutas e legumes.

O chá verde, chá preto, chá oolong - todos eles vêm da mesma planta do chá, Camellia sinensis. As folhas são simplesmente tratados de forma diferente. folhas de chá verde não são fermentadas, são secas e vapor. O chá preto e chá oolong folhas passam por um processo de esmagamento e fermentação.

Todos os chás da planta do chá da camélia é rico em polifenóis, que são um tipo de antioxidante. Estes nutrientes para limpar maravilha que danificam as células dos radicais livres no corpo e de toxify-los. Se é verde ou preto, o chá tem cerca de oito a 10 vezes os polifenóis encontrados em frutas e legumes.

Preto e chá verde têm diferentes tipos de antioxidantes do que frutas e verduras. Thearubigins, epicatequina e catequina estão entre os listados em um gráfico USDA. Todos são considerados de flavonóides, um tipo de antioxidante. Brewed chás verde e preto que carrega desses, mostra o gráfico. (Chás de ervas também podem conter substâncias antioxidantes, mas pouco se sabe sobre eles.

Chá Verde e chá preto apresentaram quantidades idênticas de polifenóis. Ambos os tipos de chá bloqueam a danificação do DNA associadas ao tabaco e outros produtos químicos tóxicos. Em estudos com animais, os ratos a beber chá têm menos câncer. Olhe para os bebedores de chá do mundo grande, como o Japão ea China. Eles têm uma doença cardíaca muito menor e não têm certos tipos de câncer que nós, no mundo ocidental sofre.

O chá é uma fonte muito rica de um tipo específico de antioxidantes chamados flavonóides. O efeito desintoxicante destes antioxidantes protege as células dos radicais livres, os danos que podem levar à formação de coágulos sanguíneos, aterosclerose e câncer.

A maior parte da pesquisa mostra que bebiam chá regularmente, as pessoas que bebem dois copos ou mais por dia, têm menos doenças cardíacas e derrames, menor total e LDL (muitas vezes chamado de colesterol "ruim"), e que eles se recuperem a partir de ataques cardíacos mais rápidos.

Alguns exames laboratoriais também mostram que o chá preto e verde podem ajudar a acelerar o metabolismo para ajudar na perda de peso, bloquear a resposta alérgica, retardar o crescimento de tumores, proteger os ossos, combate o mau hálito, melhorar a pele, protegem contra a doença de Parkinson, e até mesmo atrasar o início da diabetes.

Em um estudo com células de câncer de bexiga, extrato de chá verde pareciam fazer as células cancerosas se comportar estranhamente. Eles amadureceram mais cedo, unidos firmemente, e teve um tempo difícil multiplicação. Outro estudo descobriu que homens que bebiam mais chá oolong extrato de chá verde perdeu mais peso e gordura corporal total, em comparação com os homens que bebiam chá oolong planície. Além disso, os bebedores de chá verde teve baixar o colesterol LDL.

Outros pequenos estudos descobriram que os antioxidantes do chá bebendo pode ajudar a prevenir câncer de pele. Há também evidências de que o chá extratos aplicados sobre a pele (em loção) pode bloquear os danos do sol que leva ao câncer de pele.

Toda esta pesquisa parece sugerir que se você quiser fazer algo de bom para si mesmo, tomar chá. Ela não tem calorias e muitas de polifenóis. Se você está bebendo chá, você não está bebendo refrigerante - que é um benefício real. Água não lhe dá os polifenóis.

Beber de seis a 10 xícaras de chá preto ou verde durante todo o dia, começando com café da manhã, é recomendada. Mude para o chá descafeinado meio-dia, se você precisar. Os flavonóides são alteradas por remoção de cafeína.
Para obter mais informações sobre o chá, clique aqui:Saúde Benefícios do Chá

FRUTAS: As frutas são carregads de antioxidantes


Frutas, especialmente frutas, estão repletos de antioxidantes da doença-luta essencial para sua saúde. Berries são frutas top ricos em antioxidantes. Mas não se esqueça de pêssegos, ameixas e um pouco de vinho tinto.

Berries fornecer o estrondo o mais antioxidante para o fanfarrão. Berries entregar antioxidantes super-saudável que ajuda a combater doenças. Como é saudável? Um estudo do marco mostra que apenas uma xícara de berries fornece todos os antioxidantes de combate a doença que você precisa em um único dia. Claro, nutricionistas irá dizer-lhe: "Não pára por aí." Uma dieta saudável necessita de uma variedade de nutrientes de origem alimentar muitos.

Framboesas, amoras, morangos são abundantes na maior parte dos cantos os E.U.

Arandos, mirtilos, amoras e lideram o ranking entre as frutas estudadas. Maçãs estão bem próximas dessas frutas com poder antioxidante, e frutas secas também foram principais contendores. Pêssegos, mangas, melões e, ao mesmo tempo escores inferiores a frutos silvestres, ainda contêm abundância de antioxidantes, bem como outros nutrientes.

No entanto, há um problema: Apesar de algumas frutas e verduras têm um alto teor antioxidante, o corpo não absorve tudo isso. O conceito é chamado de biodisponibilidade. Biodisponibilidade tem a ver com a absorção ou o metabolismo no intestino. O que é absorvida será afetado pela estrutura mecânica de diferentes antioxidantes em alimentos - se eles estão amarrados com fibra ou se eles têm moléculas de açúcar em anexo.

Alguns alimentos benefician um pouco da culinária, diz ele. Um de seus estudos mostraram que, suavemente vapor blueberries, o nível de antioxidantes foi aperfeiçoada, tornando mais antioxidantes disponíveis para o corpo. É por isso que a variedade em sua dieta é importante. Você hedge suas apostas por comer tantos alimentos ricos em antioxidantes como possível, desde que os investigadores ainda não entender completamente as complexidades envolvidas com a biodisponibilidade. É também por isso você deve disparar para os alimentos que oferecem o mais alto antioxidantes, como os produtores de topo como bagas.

O roxo, azul, vermelho, laranja e frutas são os mais ricos em antioxidantes

mirtilo selvagem é o grande vencedor. Apenas um copo tem total 13.427 antioxidantes - vitaminas A e C, além de flavonóides (um tipo de antioxidante) como querticin e anthocyanidin. Isso é cerca de 10 vezes a recomendação do USDA, em apenas um copo! mirtilos cultivados têm 9.019 por copo e são igualmente ricos em vitaminas.

Cranberries são as jóias da coroa torta de festas de peru. Eles também são antioxidantes potências (8983).

Amoras (7701), framboesas (6058), morango (5938), ameixas pretas (4873), cerejas (4873), e uvas vermelhas (2016) também são cheios de vitaminas A e C e flavonóides como catequina, epicatequina quercetina, e anthocyanidin.

Maçãs  também são ricas em vitaminas e antioxidante. O clássico Red Delicious (5900), Granny Smith (5381), Gala (3903), e muitas outras variedades estão disponíveis quase o ano todo.

Por último, as frutas de cor laranja são boas fontes de antioxidantes também. Segundo Baghurst, a laranja tem alto nível de antioxidantes, com mais de 170 diferentes tipos de fitoquímicos, incluindo mais de 60 flavonóides, que apresentam propriedades antiinflamatórias, antitumor e inibe a formação de coágulos no sangue.

versões desses frutos secos são menores, mas eles ainda têm a abundância dos antioxidantes. Por exemplo, apenas metade de um copo desses frutos secos packs um soco muito: ameixas secas (7291), datas (3467), figo (2537), e passas (2490). É muito fácil de frutas secas com mais de comer, ficando muito mais calorias do que você precisa. Para as pessoas esforçam-se com o controle de peso, que pode ser demasiada de uma coisa boa. Se você comer as frutas na sua forma natural, eles são muito baixos em calorias, muito nutritivo, cheio de fibras, vitaminas, minerais, e muitos, muitos antioxidantes. O fruto inteiro ajuda a manter você na linha de calorias sábio.

Mais de 300 estudos citar antioxidantes abundante no vinho tinto, suco de uva, sementes de uva e extractos de casca da uva. O vinho tinto é carregado com flavonóides como antocianidinas e catequinas. os franceses têm menores taxas de ataques cardíacos, apesar da rica culinária que comer porque eles bebem quantidades moderadas de vinho tinto com suas refeições. Segundo a American Heart Association, beber uma quantidade moderada de vinho - um ou dois copos por dia para os homens, não mais do que um para as mulheres - reduz a doença cardíaca e pode ser seguro. No entanto, ele adverte que esta recomendação deve ser adaptada para os riscos de um indivíduo para a doença cardíaca e os benefícios potenciais (bem como os riscos) de beber. Estudos mostram que quando os animais recebem produtos da uva o processo de entupimento de artérias diminui. O mesmo parece acontecer com os seres humanos.

Muitos dos mesmos flavonóides são encontrados no chá verde e preto, assim como o chocolate escuro, mas a maior parte das pesquisas tem sido em flavonóides da uva. Os investigadores dizem que os flavonóides podem ajudar a promover a saúde do coração, evitando os coágulos de sangue (que pode desencadear um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral), impedem que o colesterol danificar as paredes dos vasos sanguíneos, melhorar a saúde das artérias (tornando-se expandem e contraem com mais facilidade), e estimular a produção de óxido nítrico, que pode prevenir o endurecimento das artérias (aterosclerose).

Outra reservatrol antioxidante chamado, encontrado em uvas vermelhas, framboesas e amoras, parece afetar genes idade regulamentadas, permitindo que as células a viver mais tempo e compensar o risco de câncer, doença cardíaca, e doença de Alzheimer.

O suco de uva tem poderes antioxidantes similares, os investigadores dizem. Um estudo mostrou que beber um copo de suco de uva por dia baixou de LDL (também chamado de "mau" colesterol) de forma significativa. Também melhorou o fluxo de sangue nas paredes das artérias.

Vários estudos mostram que as uvas Concord e suco de uva tem uma maior concentração de antioxidantes do que uvas de mesa comum. De fato, uma porção de suco de uva tem se mostrado ser o equivalente de tomar uma aspirina pequeno todos os dias, em termos de efeitos cardiovasculares.

Só não cometa o erro de Downing muito suco de uva - ou vinho - em tempo de um dia. Como frutas secas, estas estão muito concentrados calorias. Tenha cuidado, porque essas calorias adicionam acima. É melhor comer uvas mais.
Para obter mais informações sobre os frutos, clique aqui:Benefícios para a saúde de algumas frutas exóticas

LEGUMES: encabeçam a lista de alimentos ricos em antioxidantes

O  humilde feijão tem honras de topo na categoria de antioxidantes, juntamente com corações de alcachofra, batata, aspargo, espinafre e como vice-campeão.

O feijão foi impulsionado humilde ao status de estrela. Um estudo inovador que olhou para numerosos alimentos, diz feijão - vermelho, preto, pinto, rim - são fontes de alta octanagem de antioxidantes.

As diretrizes do USDA recomendam comer uma variedade de frutas e vegetais por dia, a seleção de todos os cinco subgrupos legumes:
Vegetais verde-escuros,
Leguminosas (feijões),
vegetais amiláceos,
Laranja,
Outros produtos hortícolas.

Eles também sugerem que comer pelo menos duas e meia xícaras de vegetais por dia para as pessoas comendo 2000 calorias.

Qual desses são os melhores alimentos antioxidantes? Os investigadores usaram tecnologia avançada para estudo, 100 frutos, vegetais e outras fontes de alimento para medir os níveis de antioxidantes. Feijão foram os claros vencedores, mas assim que era uma mistura peculiar de outros veggies - corações de alcachofra, batata Russet, batata doce, espinafre e berinjela.

Sabendo que os alimentos têm mais antioxidantes é importante, porque no mundo poluído de hoje, o corpo humano precisa de toda a ajuda que pode chegar a luta contra as doenças causadoras de radicais livres. Isso é o que os antioxidantes fazer - parar radicais livres danifiquem as outras células no seu corpo.

A maior classe de flavonóides antioxidantes é. Os pesquisadores identificaram cerca de 5.000 flavonóides diferentes frutas e legumes.

No entanto, o organismo simplesmente não absorve todos os flavonóides igualmente bem - ou seja, nem todos são tão biodisponível quanto outros. Biodisponibilidade tem a ver com a absorção ou o metabolismo no intestino.

Aqui é a ciência por trás disso: Um antioxidante ligado a uma molécula de açúcar ou de fibra pode exigir certas enzimas no intestino para ajudar a absorção, explica. Se essas enzimas estão lá, os flavonóides são absorvidos. Alguns flavonóides simplesmente não parecem ter absorvido. É ainda relativamente um mistério o que acontece no intestino.

Cozinhar até mesmo alguns vegetais pode ajudar a aumentar ligeiramente a biodisponibilidade. Os tomates são um exemplo clássico. Flavonóides em tomate cozido é melhor absorvido do que o tomate cru. Não sabemos ao certo o que está acontecendo no intestino, mas sabemos que isso é verdade.

No entanto, cozinhar não é sempre bom. Ele mata os antioxidantes em alguns alimentos. Até que os pesquisadores descobrir, procurar comer aqueles na extremidade superior do gráfico antioxidante.

Beans são encontrados para ser claros vencedores - meia xícara de feijão vermelho rende 13.727 antioxidantes; feijão vermelho tem 13.259; feijão, 11.864, e feijão preto, 4191. Beans são baratos e de enchimento. refeições Classic, como feijão e arroz, feijão em um burrito, sopa de ervilhas, e um sanduíche de manteiga de amendoim são naturais de feijão. (Peanuts não são malucos, eles são da mesma família de plantas, como feijão e ervilha).

Um terço do copo de feijão cozido tem 80 calorias, sem colesterol, muitos hidratos de carbono complexos, e pouca gordura. Além disso, os grãos estão cheios de vitaminas do complexo B, potássio e fibras, que promovem a saúde digestiva e alivia a constipação. comer feijão pode ajudar a prevenir câncer de cólon e reduzir o colesterol do sangue, uma das principais causas de doença cardíaca.

Feijão também são uma grande fonte de proteína. Costumávamos dizer que precisava de comer grãos de feijão para torná-lo uma proteína completa, mas não acho que isso é verdade. Se você começar alguns grãos em algum momento durante o dia, você poderá obter o benefício da proteína completa.

Se o feijão incomodar o seu sistema digestivo, tente feijão enlatado, acrescenta. Além disso, há Beano, um suplemento de enzima que degrada substâncias produtoras de gás do feijão. Beber mais líquidos também ajuda, assim como o exercício físico regular. Ambos ajudam o sistema intestinal lidar com o aumento da fibra dietética.

Entre os outros antioxidantes do feijão não são os seguintes:
corações de alcachofra Vapor (7904)
russet batatas cozidas (4649)
espinafre cru (1056)
Assado de batata doce (1199)
Berinjela (1039)

Para uma amostra do que acontece durante o cozimento, note como a alterar os níveis de antioxidantes em alguns alimentos:
espargos Raw (2021), espargos cozinhados (1480)
Raw repolho vermelho (788), repolho roxo cozido (2350),
cebola crua amarela (823), cebola cozida amarelo (1281)
brócolis cru (700), brócolis cozido (982)
Os tomates crus (552), tomate cozido (415)

Mas não pare com estes veggies estrela. Não esquecer todos os outros, com todos os seus próprios benefícios especiais. Cada um tem sua própria pegada única nutricional. Alguns têm mais fibra ou matrizes de diferentes vitaminas e minerais. Ao misturá-los, você está indo para realçar o que você está recebendo nutricionalmente.
Fonte: WebMD
Suplementos antioxidantes: Como Tudo Funciona

Por muitos anos você foi dito para comer seus frutos e produtos hortícolas, a fim de ser saudável, e agora a ciência está descobrindo o porquê. Frutas, verduras e frutas são importantes fontes de antioxidantes, que estão mostrando a grande promessa na luta contra o envelhecimento e doenças relacionadas à idade. Muitas das condições e doenças associadas com o envelhecimento ocorrem a nível genético. Como nossos corpos idade, já não curar e reparar a nível celular, bem como fizeram uma vez. Com a combinação de maus hábitos alimentares, stress, e as toxinas ambientais, as nossas células estão constantemente a ser atacado por toxinas conhecidas como radicais livres.

Ironicamente, a maioria dos radicais livres que atacam as nossas células a partir do interior vem de uma causa natural, comendo. Como o corpo metaboliza o alimento, divide-os em componentes individuais. Alguns destes componentes são os radicais livres, átomos que estão faltando um elétron na sua camada mais externa. Esses átomos tentativa de estabilizar por "roubar" um elétron, normalmente a partir de uma célula saudável. Como estes radicais livres vasculham o seu corpo para os elétrons, as células que os danos e DNA. Este processo natural é chamado de oxidação. Esse mesmo processo oxidativo é o que causa a ferrugem do ferro quando se entra em contato com a água. Suas células são literalmente "enferrujar" longe do ataque constante destes radicais livres instáveis.

Nossos corpos se proteger com os antioxidantes que recebemos dos alimentos. Os antioxidantes bloqueiam o processo de oxidação neutralizando os radicais livres. Os anti-oxidantes desistir do elétron extra, evitando que ele seja retirado de uma célula saudável. Como estes anti-oxidantes são usados no âmbito do processo, há uma constante necessidade de reconstituir os recursos antioxidante do organismo.

Seu corpo não pode fazer antioxidantes, confia em obter-los de alimentos e suplementos. Os antioxidantes presentes nos alimentos são normalmente encontrados em maior concentração nas bagas e frutas, mas a maioria das pessoas não consomem o suficiente destes alimentos de forma adequada os seus recursos de ações antioxidantes. Os suplementos podem ser usados para fornecer seu corpo com fontes de antioxidantes naturais para protegê-lo dos efeitos do envelhecimento. Resveratrol, vitaminas A, C e E, e proanthrocyanidins são apenas algumas das múltiplas suplementos antioxidantes disponíveis sem receita médica. Os suplementos antioxidantes mais eficazes são aqueles que usam as fontes naturais, em vez de vitaminas sintéticas, para obter o seu livre-radical ingredientes neutralizantes.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.