sexta-feira, 11 de maio de 2012

Síndrome faz britânica vomitar sempre que fica animada com algo

Rio - Uma doença rara faz uma britânica vomitar cada fez que fica empolgada com alguma coisa. Sharon Wilson é mãe de duas crianças e foi diagnosticada com síndrome dos vômitos cíclicos (SVC) após quase dez anos de sofrimento.

Wilson, marido de Sharon, disse em entrevista ao jornal britânico Daily Mail que tiveram ocasiões em que sua mulher vomitou mais de 100 vezes por dia. Os ataques são "acionados" sempre que ela se anima com algum acontecimento ou situação.
Sharon já chegou a vomitar 140 vezes
em um dia | Foto: Reprodução Internet

Em uma viagem que o casal fez para Paris ela vomitou 140 vezes, não saindo do quarto do hotel por três dias. "Uma vez que começa, é como um relógio. Estou 'doente' a cada 10 minutos até que meu corpo não pode suportar mais e eu tenho que dormir", disse Sharon ao Daily Mail.

O mesmo aconteceu quando foram renovar os votos de casamento em Las Vegas, ela ficou o tempo todo na cama. "Deveríamos estar nos divertindo e eu estava com a cabeça enfiada dentro de uma privada", disse ela. Quando a cadela da família deu a luz a filhotes ela passou dois dias internada no hospital. Sharon confessou que sempre que se aproxima uma data especial ou tem algo previsto para o dia seguinte ela começa a sentir tonturas e calores. Sharon passou por uma bateria de exames até ser diagnosticada com a doença. Inicialmente, os médicos temiam que os vômitos fossem causados por um tumor. Depois de oito anos de testes constantes e varreduras do cérebro, ela finalmente foi diagnosticado com a síndrome.
A síndrome dos vômitos cíclicos geralmente atinge crianças que, ao crescerem, ficam curadas do mal. Há cerca de seis meses, Sharon Wilson começou a tomar um medicamento antidepressivo. Quando ela começa a sentir os primeiros sintomas, toma também um leve sedativo. Desde então, ela não teve nenhum ataque de vômito.
 O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.