segunda-feira, 11 de julho de 2011

Maradona sofre acidente de carro em Buenos Aires, mas não corre perigo

Maradona sofre acidente de carro em Buenos Aires, mas não corre perigo

Segundo emissora de TV argentina, veículo de 'El Pibe' teria se chocado sem gravidade com um ônibus nos arredores de Ezeiza, em Buenos Aires


Diego Armando Maradona sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira, em Buenos Aires, horas antes da partida decisiva da seleção principal contra a Costa Rica, pela última rodada do Grupo A da Copa América, em Córdoba. O veículo do ex-jogador e eterno ídolo se chocou com um ônibus no bairro de Trebol, nos arredores de Ezeiza, região onde fica o principal aeroporto da capital Buenos Aires e o CT da Argentina. As informações foram divulgadas pela emissora "Crônica TV".
Maradona foi rapidamente atendido pela polícia e foi levado para o Hospital Zonal, em Ezeiza, sem muitas preocupações. A mulher de Maradona, Veronica Ojeda, que estava na carona do veículo, também foi conduzida com dores no quadril.



Saiba onde ocorreu o acidente (Foto: Arte esporte)
Em declarações ao portal "Canchallena", o médico pessoal de "El Pibe", Alfredo Cahe, disse que não foi nada grave e que ele estaria apenas sob observação por conta de uma pequena pancada no joelho. Nenhum dos passageiros do coletivo ficou ferido.
- Não foi nada grave. Maradona está fora de perigo - afirmou o médico.
Em setembro de 2000, em Cuba, Maradona sofreu um acidente semelhante. O carro conduzido pelo ex-jogador também se chocou contra um ônibus. Apesar da frente do veículo ter ficado destruída, "El Pibe" sofreu apenas escoriações leves no tornozelo e no joelho esquerdo
.

Um comentário:

  1. Julgando mal, você gasta tempo e energia ao invés de levar a magia ao irmão seu.
    .

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.