quarta-feira, 1 de junho de 2011

Caubói do BBB9 é morto no interior de SP

André Luis Gusmão de Almeida participou da nona edição do programa.
Ele levou tiro na nuca, em uma chácara.


Ex-BBB foi morto nesta madrugada em Alumínio

(Foto: Naná Coutinho/BBB)

O ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói, do BBB9, foi morto durante a madrugada desta quarta-feira (1°), em Alumínio, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele morava com a família em uma chácara.

Segundo a polícia, após ouvir latidos de cachorro, o ex-BBB saiu de dentro da casa para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido por um tiro na nuca, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Primeiramente, André Luis foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio. Depois, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde morreu. André Luis tinha 37 anos, era casado e tinha quatro filhos.

Participação
André ficou apenas 12 dias na casa do Big Brother, tendo sido eliminado na ocasião com 71% dos votos. Em sua curta estadia no programa, o músico provocou polêmica. Ele discutiu com Naiá e a catarinense Ana Carolina Madeira. Na página do programa, o ex-BBB afirmava ao entrar na casa que queria ganhar fama para ter sucesso em sua carreira como cantor sertanejo.

Do G1 SP, com informações da TV Tem

Um comentário:

  1. que Deus tenha misericórdia dos autores desse crime.Força família que o Senhor Jesus console seus corações, não podemos entender por que isso aconteceu, mas tudo é permissão de DEUS,que Ele os abençoe.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.