quinta-feira, 21 de abril de 2011

Top 10 filmes mais engraçados de 2011

Bem,  2011 foi um ano muito interessante no cinema. Filmes lançados até agora em 2011, de certo modo ganharam o coração do povo e público. Contudo, filmes do gênero Comédia sempre foram uma prioridade para o público. Então aqui estão os 10 filmes mais engraçados de 2011 até agora: -

10: Diary of a Wimpy Kid (br: Diário de um Banana)

Outro filme para crianças e jovens, Diary of a Wimpy Kid  (br: Diário de um Banana):  é uma sequência do filme de 2010 Diary of a Wimpy Kid. Zachary Gordon reprisa seu papel de Greg Heffley juntamente com Robert Capron, Devon Bostick e Rachel Harris.

9: Gnomeo e Julieta:

Gnomeo e Julieta é um filme de comédia em animação baseado na peça de William Shakespeare, "Romeu e Julieta. A voz deste filme é dublada por James McAvoy e Jason Statham (no original em inglês, é claro). Este é o filme perfeito para crianças e também para todos que ainda tem uma criança dentro do coração. Sem dúvida, é um filme dos mais engraçado de 2011.

8. No Strings Attached: (br: Sexo sem compromisso)

Ashton Kutcher contracenando com Natalie Portman no filme de comédia romântica em que ambos fizeram acordo de ter um sexo casual, sem se apaixonarem, ou cair no amor, como dizem os americanos.

7. Vossa Alteza:

Vossa Alteza é filme de comédia de fantasia estrelada pela vencedora do Oscar Natalie Portman, pelo indicado ao Oscar James Franco, Danny McBride e Rasmus Hardiker. O filme gira em torno de dois irmãos Thadeous (McBride) e Fabious (Franco), que são guerreiros muito preguiçosos.


6. O dilema:

O dilema é também um dos filmes engraçados de 2011 que se deve assistir. Estrelado por Vince Vaughn, Kevin James, Winona Ryder, Jennifer Conelly, Queen Latifah e Channing Tatum.

5. Hall Pass (br: Passe Livre):

Passe Livre (Hall Pass) é uma comédia dos irmãos Bobby e Peter Farrelly. Na trama do filme, dois amigos (Owen Wilson e Jason Sudeikis) ganham das respectivas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) um passe livre para a infidelidade durante uma semana.

Stephen Merchant, co-criador do The Office original, e J.B. Smoove, que despontou nas últimas temporadas de Segura a Onda, também estão no elenco com Alyssa Milano, Alexandra Daddario, Richard Jenkins, Vanessa Angel e Larry Joe Campbell. Hall Pass é muito bom filme de comédia para o público adulto e um dos mais engraçados, em 2011.

4. Just Go With It:

Mais uma vez, Adam Sandler entregou o filme de comédia que vai fazer você rir continuamente por duas horas. Este filme também é estrelado por Jennifer Aniston e Brooklyn Decker e é uma obrigação assistir a este filme de comédia de 2011.

3. A Ressaca 2:

Bem, eles estão de volta. Depois de agitar Las Vegas de cabeça para baixo, eles estão retornando em Banguecoque, para o casamento Stu. Este passeio louco e engraçado apresenta todos os atores a partir de  1ª parte com Jamie Chung.

2. Rio:

Outro filme de animação de computador que também é um dos filmes mais engraçados de 2011. O filme conta uma aventura dos dois últimos restantes espécies de araras azuis. Dublado por Jesse Eisenberg e Jewel e por Anne Hathaway. É um filme de comédia, se você quiser assistir com a família...

1. Rango:
Um filme de computação animada conta a história de um camaleão de estimação chamado Rango, dublado por Johnny Depp que, acidentalmente, acaba em um deserto de Mojave. Este filme é divertido e cheio de seqüência de quadrinhos que vai fazer você se envolver pelo menos por 2 horas.

Fonte: tiptoptens.com

18 comentários:

  1. eu sei é muito massa eu já fui ver o Rango no cinema lá do shopping Cataratas JL , e o filme Rio em 3d lá no boulevard .. Muito legal esses filmes e os outros filmes vou comprar para ver se é engraçado .. Mais eu acho q são todos legais .

    BY: Jéssica Foz do Iguaçu

    ResponderExcluir
  2. achei o rio o mais engraçado mas o rango e chato pra caramba... e... porque nao assistiram os pinguins do papai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esse e show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rio tem poucas cenas engraçadas... mas rango vale apena assistir...

      Excluir
    2. rio tem poucas cenas engraçadas... mas rango vale apena assistir...

      Excluir
    3. JONAS ASSISTI DIREITO BOCÓ KKKKKKKKKKKKKK



      Excluir
  3. mutio looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooccco

    ResponderExcluir
  4. gostei mais de a ressaca 2 ..muuuuuuuuiiiitttttoooooooooooooooo legal ele principalmente na hora do shitake..hilário kittyy

    ResponderExcluir
  5. O Gato de Botas barra todos, serio é mto hilario!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Assisti Rio e um diário de um banana ão legais mais vou assistir os outros pra ver

    ResponderExcluir
  7. O cara acorda careca, rsrs.
    Eles são muitooooooooooooo lokosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Ressaca 2, que na verdade o nome real é SE BEBER NÃO CASE 2, é bem mais engraçado do que Rango e Rio.

    ResponderExcluir
  9. Mengamente tinha que ta ai. É um dos filmes mais engraçados que ja vi!

    ResponderExcluir
  10. massa gostei e nem rir de nium quero augo mas engraçado como o palhaço

    ResponderExcluir
  11. adorei os filmes,eu amu filmes d comedia.bjos

    ResponderExcluir
  12. SEIS SÃO UM BANDO DE VIADINHOS NÃO ENTENDEN DE NADA,...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.