quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ônibus da banda de 'Minha mulher não deixa não' vira e mata músico

Baixista do grupo Reginho e Banda Surpresa morre em acidente.
Outros 12 passageiros também ficaram feridos.
Conhecidos por causa da música "Minha mulher não deixa não", os integrantes do grupo Reginho e Banda Surpresa sofreram um grave acidente de ônibus na madrugada desta quinta-feira, em Jeremoabo, na Bahia, deixando uma pessoa morta e outras 12 feridas, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com os policiais, o acidente aconteceu no KM 60 da BR-110 e ocorreu depois que o motorista perdeu o controle do veículo, capotando com o ônibus que transportava 25 pessoas. Lenine Castro dos Santos, integrante da banda, morreu na hora, enquanto 13 pessoas tiveram ferimentos leves. Já Márcia Maria Alves de Oliveira, dançarina do grupo, sofreu ferimentos graves e foi levada para o Hospital Nair Alves, mas foi transferida para um hospital do Recife onde deve passar por uma cirurgia por causa de uma fratura.

"O baixista da banda morreu. O empresário esteve aqui na delegacia para providenciar o registro do acidente e acompanhar o depoimento do motorista e de dois funcionários da banda, que prestaram os primeiros esclarecimentos", contou o delegado Cícero Gomes.

Em depoimento, o motorista do ônibus revelou que dirigia o veículo quando um outro ônibus fez uma ultrapassagem. "Ele puxou para o acostamento, perdeu o controle do veículo e capotou. Apenas ele (o motorista) e o produtor estavam usando o cinto de segurança, e, por isso sofreram menos lesões", explicou o delegado.

O cantor Reginho, Reginaldo Alves da Silva, teve apenas ferimentos e está em observação no Hospital Nair Alves.

Família – A vítima fatal do acidente, o pernambucano e baixista Lenine Castro dos Santos Filho, também conhecido como “Chama”, deixou uma filha de três anos e uma namorada. Ele era evangélico e começou a dar os seus primeiros acordes e fazer exibições na banda de uma igreja aos 14 anos de idade. Depois, ingressou na banda Tarrachinha. Segundo a família, entrou na Banda Surpresa, que faz parte da Banda Lapada, para sustentar a filha, fruto de um outro
relacionamento. O rapaz tinha 23 anos e ia completar 24 no próximo sábado.

reginho e banda minha mulher nao deixa nao domingo legal 21 02 2011


Fontes: SDRZ e pernambuco.com

2 comentários:

  1. meu deus que de muita força p/a familia do baixista,que estava começando ganhar seu dinheiro p/cuidar de sua familia .mas deus e grande e vai amparar todos com sempre faz.pai e o nosso que estas no ceu.

    ResponderExcluir
  2. olha eu adoro esta musica mas sem o baxista a banda nao e nada

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.