O estudante de medicina Lucas Emanoel de Oliveira Vasques, de 25 anos, invadiu com o seu carro a lanchonete McDonald's, localizada em Jardim da Penha, Vitória, na madrugada deste domingo (01). Houve pânico entre os consumidores e os funcionários que estavam no estabelecimento por volta de 1h40.
O carro de Lucas Emanoel, um Fiesta Sedan prata, placas MQN 6267, foi parar dentro da sala onde são realizadas festas de aniversário para crianças. Felizmente não havia ninguém dentro do local. Com o impacto, mesas e cadeiras foram quebradas e vidros ficaram estilhaçados.
O estudante estava parado com seu carro na fila do "drive-thru". Quando ia ser atendido desistiu de aguardar para fazer o pedido. Em seguida, atravessou com o veículo o canteiro que divide o estacionamento e novamente contornou a área externa do McDonald's. Ao terminar de fazer a curva, Lucas subiu com o carro em outro canteiro próximo à calçada e entrou de frente direto na lanchonete.
O motorista acelerou e engatou a ré para retirar o carro, o que causou mais pânico entre as pessoas que temiam que o carro invadisse ainda mais o estabelecimento. Após retirar o veículo da lanchonete, o estudante tentou fugir do local, mas foi impedido por um segurança que fechou o estacionamento com correntes.
Com o impacto da colisão, Lucas Emanoel bateu com o rosto no volante e apresentava sangramento. Os soldados Matias e Leonardo, do Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário e Urbano da Polícia Militar (BPRv), que registraram a ocorrência, tentaram fazer um teste de bafômetro no estudante de medicina, mas foram impedidos por um médico de uma ambulância particular que chegou ao local após o acidente.
Lucas Emanoel de Oliveira Vasques foi levado para o Hospital São Lucas, em Bento Ferreira. A carteira de motorista e o carro do estudante foram apreendidos pelo Batalhão de Trânsito. A ocorrência foi registrada no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.
Estudante de medicina invade McDonald's com carro em Jardim da Penha - Foto: Rodrigo Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.