Ainda segundo a pasta, o funcionário de 20 anos levava o carro para ser abastecido, quando foi rendido por cinco homens --três em um carro e dois em uma moto, na avenida Alexios Jafet. Um dos criminosos entrou armado no carro em que estava o rapaz e ordenou que ele dirigisse até sua casa.
Ao chegar na residência, o criminoso suspeitou do local apontado como casa do jovem e ordenou que ele não parasse. Nesse momento, o funcionário da concessionária perdeu o controle do carro, bateu em um alambrado de um condomínio e colidiu, em seguida, no muro de uma escola.
Depois da colisão, o suspeito que estava no veículo fugiu no carro que os acompanhava. Já o rapaz que dirigia o carro foi socorrido por um homem que passava pelo local e encaminhado para o pronto-socorro de Pirituba.
Representante da concessionária compareceu ao 46º DP (Perus), onde o caso foi registrado, e confirmou que o funcionário tinha autorização para dirigir o veículo. Até a tarde desta sexta-feira nenhum suspeito do crime tinha sido identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.