Vítimas foram levadas para vários hospitais do Rio.
Motorista de ônibus sofreu traumatismo craniano, diz Secretaria.
Motorista de ônibus sofreu traumatismo craniano, diz Secretaria.
Ônibus bateram de frente, e acidente deixou passageiros feridos (Foto: Reprodução TV Globo)
O Corpo de Bombeiros informou, na noite desta segunda-feira (26), que cerca de 75 pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo dois ônibus em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a corporação, a maioria das vítimas foi levada para hospitais da região. Outras, com ferimentos leves, foram atendidas no local.
De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, o motorista de um dos veículos, cujo nome foi preservado, sofreu traumatismo craniano. Ele foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste, onde passou por uma tomografia.
Além do motorista, outras duas pessoas foram socorridas no Hospital Rocha Faria. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, três feridos foram levados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, e dez foram encaminhados para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste.
O Corpo de Bombeiros informou que outras vítimas também deram entrada nos hospitais Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e no Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Avenida das Américas interditada
Segundo as primeiras informações, os dois ônibus teriam batido de frente Avenida das Américas, na altura do Centro Tecnológico do Exército. Bombeiros de outros dois quartéis também estão no local. Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros deram apoio ao resgate às vítimas.
Por causa do acidente, a Avenida das Américas foi interditada nos dois sentidos. O trânsito ficou confuso em vários pontos da via. Além dos bombeiros, policiais militares e guardas municipais foram acionados para o local para auxiliar os motoristas.
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.