domingo, 2 de dezembro de 2012

Menina "fantasma do elevador" que virou sucesso quer subir na carreira

Menina "fantasma do elevador" que virou sucesso quer subir na carreira

A  'menina fantasma no elevador' que protagonizou o vídeo que virou notícia no Brasil e em diversos sites internacionais nesta semana, quer mais. Ana Lívia Oliveira Padilha, de 12 anos, mora em São Paulo, é atriz há seis anos e já gravou várias participações em pegadinhas do SBT e outras emissoras. Feliz com a repercussão do vídeo na internet, Lívia quer aproveitar para se destacar ainda mais na carreira.

O vídeo é uma câmera escondida que foi veiculada no Programa Silvio Santos, no SBT, no último domingo. Na pegadinha, as vítimas entram em um elevador falso e são surpreendidas com um apagão durante uma pane. No período de total escuridão, a menina maquiada como um fantasma entra por uma porta e, quando a luz volta a acender, assusta o passageiro.

A gravação da pegadinha que Ana Lívia protagonizou foi realizada no início deste mês. 'Foi divertido gravar. A parte que mais gostei de fazer foi no final do vídeo onde eu além de gritar corro atrás do homem, ficou bem engraçado', disse a menina.

O vídeo é uma das cópias mais vistas do quadro do programa Silvio Santos e já teve mais de 11 milhões de acessos no seu principal site de compartilhamento. A versão em inglês tem ainda mais visualizações: 22 milhões.

A atriz mirim que protagonizou o vídeo disse que após a veiculação da pegadinha virou a menina 'mais popular' da escola. 'Cheguei na sala e todo mundo me pediu autógrafos e pra fazer várias fotos, era todo mundo em cima de mim', disse Ana Lívia, que cursa o 7º ano em uma escola estadual de São Paulo. Nesta foto ela brinca de assustar com uma boneca.

A menina disse que sonha em ser atriz e simulou o grito que fez durante as cenas da pegadinha para a jornalista Paula Faciroli. É realmente bastante assustador! 'Meu sonho é ser atriz e eu quero continuar nessa carreira. Fiquei bem feliz com toda essa divulgação', disse.

A família da pequena atriz contou que ainda aguarda confirmações de convites ou propostas de trabalho. 'Essa pegadinha foi o terceiro vídeo que ela fez para o SBT. Muitos jornais, revistas e emissoras de TV nos procuraram, mas não atendi ninguém ainda. Não temos nada fechado, estamos esperando as coisas acontecerem', disse a mãe da garota, que é prestadora de serviços e tem mais dois filhos, de 25 e 23 anos.
Paula Faciroli | Tempo de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.