No dia anterior, havia placas indicando risco de ataque Foto: Reprodução / Mail Online
O britânico Michael Cohen precisou ser resgatado no mar da praia de Clovelly, na cidade do Cabo, na África do Sul, depois de ser atacado por um tubarão branco. O banhista foi arrastado para a areia por três homens que estavam na praia. Dois deles tinham avistado a sombra do tubarão perto de Michael, que nadava sozinho. Eles gritaram, mas o britânico não ouviu, e quando correram para a água ele já havia sido atacado. Testemunhas afirmam que Michael entrou na água mesmo sabendo que tubarões nadavam na região.
O estado de Michael é crítico Foto: Reprodução / Mail Online
Por pouco os homens que tentavam salvar Michael não foram atacados pelo mesmo tubarão branco. Segundo o jornal “Daily Mail”, o britânico, que mora na Cidade do Cabo, perdeu a perna direita e parte do pé esquerdo. Ele foi mordido diversas vezes e está no hospital em estado crítico. “Ele estava chorando, gritando e pedindo ‘por favor, me ajudem”, contou Tracy Sassen, que estava na praia no momento. Segundo ela, Cohen estava branco, em choque e metade da perna havia sumido. Para a sorte dele, o tubarão de três metros avistou uma foca por perto e foi em busca do animal.
O britânico foi resgatado por pessoas que estavam na praia Foto: Reprodução / Mail Online
Testemunhas contaram que Michael havia entrado na água no dia anterior, quando a praia estava fechada e com avisos de que havia tubarões na água. O britânico teria passado por um aviso de tubarões e não teria dado importância. Monwabisi Sikweyiya trabalha como guarda no lugar e disse queMichael estava muito interessado em nos animais. “Nós dissemos a ele que estava correndo risco, mas ele sempre disse que ‘se um tubarão me pegar, pode colocar a culpa em mim’”, contou.
Ele foi levado ao hospital da Cidade do Cabo Foto: Reprodução / Mail Online
Michael Cohen , hum Contabilista de 42 Anos de Idade que vive e trabalha na Cidade do Cabo, era Bem conhecido na Praia, e tinha UMA Reputação de Ignorar Avisos de Tubarão.
VEJA O VÍDEO
Não consigo entender este tipo de comportamento. Se há aviso de perigo de ataque de tubarão, como é que uma pessoa se arrisca entrando no mar? Fui na bela cidade de Recife 2 vezes, fiquei hospedado em frente à praia de Boa Viagem e nunca entrei nesta praia. Em Pernambuco, praias, somente as seguras, em outras localidades do litoral do estado.
ResponderExcluir