Danielle Winits não dá ponto sem nó. A atriz, que até então estava trancada dentro de casa, decidiu tentar acabar com a imagem de moça rejeitada, abandonada grávida pelo marido, passada para trás. E foi à luta.
Ela ligou para Jonatas Faro e combinou um encontro em um restaurante no Leblon, bairro do Rio onde tem mais paparazzi por metro quadrado. E ainda deu um jeito de arrumar uma mesa muito bem localizada, onde facilmente um fotógrafo acharia os dois. Discrição zero.
Mas o tiro saiu pela culatra... Mesmo com uma barriga de oito meses de gravidez à motra, Winits acendeu normalmente seu cigarrinho e fumou diante dos flashes. Em vez de passar a imagem de que tudo está bem, acabou sendo alvo de críticas...
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.