quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ex-modelo brasileira é assassinada na Itália

A brasileira Cybele Maria Johnson de Assis, 50, foi assassinada na manhã desta terça na cidade de Módena, na Itália, onde vivia.

Cybele estava em casa na hora do crime e foi atingida por uma bala na nuca, de acordo com seu sobrinho Halan Oliveira.

O suposto assassino, o italiano aposentado Stefano Tassoni, era ex-namorado de Cybele e não aceitava o fim do relacionamento deles, ainda segundo Oliveira.

A família soube do crime pelo próprio Tassoni, que telefonou, por volta das 9h (horário de Brasília), e comunicou a mãe da vítima, Cibele de Assis, 84.

Segundo o jornal "Corriere di Bologna", após o assassinato, Tassoni enviou uma mensagem para o celular de um conhecido afirmando que cometera o crime. Quando a polícia chegou à casa do aposentado, ele se matou, de acordo com a publicação.

Cybele era de Manaus e havia se mudado para a Itália há 23 anos para trabalhar como modelo.

No mês passado, ela esteve no Brasil para comemorar seu aniversário de 50 anos. Ela viria novamente ao país na próxima semana para o Dia das Mães.

Um sobrinho de Cybele que mora na Inglaterra está na Itália para liberar o corpo.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.