domingo, 30 de maio de 2010

Família alega que operação deixou o avô de 81 anos viciado em sexo

Depois de recuperado do coma, avô passou o dia inteiro com profissional do sexo então família resolveu restringir suas atividades e seu dinheiro

Avô de 81 anos é mantido em prisão domiciliar pela familia depois de um incidente tê-lo supostamente deixado viciado em sexo.

Angelo De Luca estava em coma por quatro dias, após ter caído de uma parreira no jardim de casa na cidade suíça de Biasca, segundo reportagem do tablóide inglês “The Sun”.
Senhor de 81 anos perdeu o controle sobre si mesmo
O avô foi operado e conseguiu siar do coma, mas após a cirurgia a familia estranhou seu comportamento: Angelo gastou mais de R$ 8 mil em um bordel com uma jovem garota de programa.

“Desde que minha esposa morreu, Leona tem me ajudado. Ela não é somente boa na cama. Ela me dá nova vida, força e coragem. É minha amiga”, declarou o avô a respeito da garota.

A família descontente resolveu levar o caso para o tribunal, onde foi decidido que o avô não teria mais autonomia sobre seu dinheiro, em virtude de seu novo vício. A administração das finanças ficou com o filho.

Agora os familiares estão processando o hospital por negligência médica.

Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.