gazetaonline.globo.com Natalie Marino
Uma festa de aniversário de uma jovem, comemorada dentro do Grupo da Terceira Idade "Unidos Venceremos", em Eldorado, na Serra, terminou em morte, na manhã deste domingo (30). O mecânico em manutenção, Fabrício Rangel, 27 anos, foi morto com um tiro no ombro esquerdo.
O local, que pertence à Associação de Moradores do bairro, havia sido alugado pela aniversariante na semana passada. Há informações de que Fabrício teria saído do prédio brigando com um outro jovem que participava da festa.
Do lado de fora, num canteiro entre o Grupo da Terceira Idade e o Ginásio Poliesportivo de Eldorado, eles continuaram a briga trocando chutes e socos e, de repente, às 6h30, foi ouvido o único disparo dado que atingiu e matou Fabrício. Não deu tempo dele ser socorrido.
Ninguém soube dar características do rapaz que teria discutido com Fabrício. Ele fugiu do local logo após o disparo. O crime aconteceu na Avenida Rio Doce, num ponto com vários comércios e de movimentação de moradores.
Muitos estiveram no local do crime. Algumas mulheres estavam revoltadas com o fato da festa ter começado na noite de sábado, por volta das 22 horas, e de ter ido até o início da manhã de hoje.
Segundo moradores do bairro, ainda tinha outros convidados da aniversariante no prédio onde funciona o Grupo da Terceira Idade. Copos e garrafas de cerveja foram retirados logo após o disparo e a festa terminou. A aniversariante ainda permaneceu no local após o crime, mas não foi localizada pela reportagem para comentar o fato. Fabrício morava com a tia a três quadras do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.