sábado, 10 de abril de 2010

Encontrado corpo da outra menina jogada da ponte de Nova almeida pelo pai

Os corpos das duas meninas jogadas da ponte de ponte de Nova Almeida, no início da noite desta terça-feira (13), pelo pedreiro Wilson da Conceição Tavares, pai das crianças, foram encontrados nesta quarta-feira.

A primeira a ser resgatada morta pelo Corpo de Bombeiros foi Luciene da Conceição Barbosa, 4 anos, por volta das 9h30 desta quarta na localidade de Porto da Lama, município de Fundão.
 Pedreiro Wilson da Conceição Tavares, pai das crianças

À noite, por volta das 18h30, populares localizaram o corpo de Luciana Dortes Barbosa, de 2 anos, em Praia Grande, também na orla de Fundão.

Em depoimento pela segunda vez à polícia, Wilson da Conceição Barbosa, 37 anos, que é alcoólatra e usuário de crack, declarou estar sóbrio na hora em que cometeu o crime contra as duas filhas.

De acordo com o delegado Josafá da Silva o segundo depoimento foi para tirar algumas dúvidas a respeito do estado emocional do acusado, que estava há dois dias sem consumir bebidas alcoólicas, e há 15 dias sem utilizar a droga em que era viciado. Nenhum exame foi realizado para saber se Wilson realmente não havia consumido nenhuma bebida ou droga.


"Ele alegou que cometeu o crime por influência emocional para se vingar da esposa, pelo fato dela não querer voltar. Disse também que na ocasião estava sóbrio, sem consumir nenhum tipo de droga, nem lícita e nem ilícita."

Para o delegado o crime foi premeditado, já que o pai sabia que as crianças não estavam com a mãe Ana Lúcia Dortes, 39, momentos antes de cometer o crime, Wilson agrediu Ana lúcia, tanto com palavra, mas também fisicamente. Após a agressão o acusado pediu para que a sua mãe (avó das crianças) fosse buscar as meninas na casa de uma prima da diarista Ana Lúcia e também a teria pedido para convencer a ex-mulher a voltar com ele.

"Ele antes de cometer os crimes tinha conhecimento que a ex-esposa não estava em casa. A encontrou na rua e a agrediu com palavras de baixo escalão e também fisicamente e depois disso ele pediu para que a sua mãe fosse pegar as crianças, então ele já havia premeditado tudo", esclareceu o delegado.

Segundo o delegado, Wilson da Conceição Barbosa será indiciado por homicídio duplamente qualificado.

14/04/2010 - 19h41 (Carla Einsfeld - gazeta online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.