Homem teria confessados os crimes e indicou o local onde estão sepultados os corpos das vítimas
Neste sábado (10), um pedreiro de Goiás foi preso por suspeita de matar seis jovens desaparecidos na cidade de Luziânia. O homem teria confessado os assassinatos e indicado o local onde estariam os corpos das vítimas. Dois cadáveres já foram encontrados pela polícia e as buscas continuam na manhã de domingo. As informações são do “Jornal Nacional”.
O pedreiro, cujo nome não foi divulgado, já cumpriu pena em Brasília por crimes sexuais. Ele estava sendo investigado pela polícia há dez dias, desde que um parente seu começou a usar o telefone celular de uma das vítimas.
Entre dezembro de 2009 e janeiro deste ano, seis adolescentes desapareceram em Luziânia, cidade há 66 km de Brasília. Os jovens, todos meninos, tinham entre 13 e 17 anos e não se conheciam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.