segunda-feira, 8 de março de 2010

Morre Dener Pacheco, o Renan da Novela Caras e Bocas

O ator Dener Pacheco, o Renan da novela "Caras e bocas", morreu na madrugada deste sábado, 6, no Rio de Janeiro.

Ele foi internado há algumas semanas, quando foram diagnosticados tumores no estômago e pulmões, mas o laudo oficial não foi divulgado.

Dener estreou na TV na novela "Caras e Bocas", na qual fazia par romântico com Sophie Charlotte. Ele será enterrado em sua cidade natal, Tubarão, em Santa Catarina.

Walcyr Carrasco, diretor de "Caras e Bocas", deu um depoimento emocionado em sua página, direto do Japão.

"Amigos, eu ia falar da minha viagem, do passeio lindo que fiz hoje, mas acabo de saber do falecimento do Dener! Estou tristissimo! Conheci o Dener há muitos anos e sempre acompanhei sua batalha para ter um papel. (...) Surgiu o Renan e eu o chamei. Soube então que havia operado de um ganglio na garganta, algo assim. (...) Seu grande sonho era fazer uma novela. Durante as gravações, teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra. (...) Eu espero, de coração, ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho. (...) Dener, agora você esta entre as estrelas. É onde sempre mereceu estar! Obrigado por ter sido meu amigo! Sabe, você era e é super boa gente! E que sua Alma viva agora num mundo de Harmonia!", escreveu o diretor.

Samara Felippo: "Minha solidariedade aos parentes e amigos do ator Dener Pacheco. Fiquei arrepiada quando soube. Que tristeza. Que todos os anjos te recebam, paz!".

Julio Rocha: "Estou em NY, estarrecido, chateado, pasmo e triste com o falecimento de meu amigo Dener!!! Bom momentos em 'Caras e Bocas'!".

Maria Clara Gueiros: "Muito triste mesmo. Eu e Fabinho estávamos gravando agora d
e manhã e falamos nele sem saber de nada. Muito triste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.