Uma professora de balé fez seus rodopios, mas fora do palco. Foram na cama e com um aluno de apenas 15 anos, vítima de sua sedução e abuso sexual em vários hotéis.
Isso durou três meses e Saran Pirie, de 27 anos, agora responde na Justiça por seus atos (sexuais e criminosos). Ela é famosa na Inglaterra, apresenta shows de dança na televisão mas não ligou muito para a sua reputação quando o desejo falou mais alto.
Sarah enfrenta cinco acusações de ter mantido relações sexuais com o garoto, cujo sonho de se transformar em bailarino fez com que ele aceitasse o jogo da paquera. Sarah é de família importante na cidade de Manchester. É filha de um banqueiro e mudou-se da Inglaterra há pouco tempo. Agora vive no principado de Luxemburgo, mas isso não a livra das garras da Justiça inglesa.
Fonte: youpode

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.