O Ministério da Saúde de Tamaulipas, no México, detectou uma nova prática do consumo de álcool entre os adolescentes e os jovens, que fazem via anal e vaginal para evitar serem identificados pelo bafômetro e pais.
"Eu não tenho dados reportados, mas é certamente possível que esta prática entre os jovens está em andamento", disse ele.
O que é certo, é que os jovens da região, através das redes sociais estão expondo a prática desta atividade, procurando contornar as autoridads, não sendo identificados com a respiração alcoólica pais.
Esta prática é considerada pelos médicos de alto risco, porque são áreas onde é absorvido rapidamente e causam manifestações semelhantes consumo de bebidas alcoólicas por via oral, tanto o ânus ea vagina.
"É algo grave que pode ser excitante, você deve ter muito cuidado os jovens estão usando para não ser percebido pelo bafômetro e de alguma forma também de ser pego pelos pais", disse ela.
Sanchez Diez de Pinos considerou que caso a prática seja mantida poderá ter sérias implicações, já que tanto o ânus como a vagina, se forem mantidos permanentemente a essas substâncias, pode levar à infecção e, portanto, risco à saúde .
De acordo com as informações da imprensa local, os jovens utilizam objetos de higiene íntima feminina para ingerir a bebida por via anal ou vaginal.
A funcionário relatou que geralmente em Tamaulipas 68 por cento da população tem consumido álcool em algum momento de sua vida, 33 por cento consomem quantidades elevadas.
Isto é o que nos mantém muito ocupado, especialmente no monitoramento de jovens que abusaram do álcool, em festas e encontros consomem regularmente grandes quantidades de álcool ", disse ele.
O início do consumo de álcool por adolescentes é antes dos 17 anos, no entanto, as autoridades sanitaras detectaram casos de crianças com menos de 11 e 12 já iniciam o consumo.
Soraya Sanchez disse que a venda de álcool para menores é supervisionado e regulado pelas Coepris para impedir o acesso de menores de idade, no entanto, são as pessoas que comprá-lo e, em seguida, fornecer os adolescentes. (Com informações: Excelsior)
Prática também é comum na Espanha, mas o objetivo é outro:
É a última moda entre os adolescentes. É uma poderosa fórmula para ficar bêbado rapidamente. A moda surgiu em os EUA e chegou a Espanha. Algumas meninas com tampões de álcool são inseridos na vagina com o único propósito de ficar bêbado mais rápido possível , porque o álcool vai diretamente para o sangue .
"Recebo tampão molhado diretamente no uísque, porque é o que tem mais graus , e você registrá-lo como um Tampax . Álcool vai diretamente para a corrente sanguínea e é com se você tomasse 5 copos" , disse um jovem de câmeras Espelho Pública.
Esta fórmula poderosa é um sério risco à saúde. Médicos aseguram que álcool administrados desta forma pode danificar as paredes da vagina , causando intoxicação e até a morte . " A vagina é um órgão que absorve a droga, que se destina a atingir os mesmos efeitos com doses mais baixas", diz o ginecologista Iñaki Lete Lasa .
Outro problema desse método é que não podemos controlar o nível de álcool no sangue . " Quando bebemos muito, vomitamos , representando expulsar muito do alcoól que temos ingerido . Mas quando feito através da vagina ou ânus, não existe mecanismo de controle , tornando mais fácil para chegar ao coma ", diz ele .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.