Dois mineiros morrem na BR-101 ao voltar de encontro de motociclista em Guarapari
Foto: Reprodução TV Vitória
Dois motociclistas de Itabira, em Minas Gerais, morreram em um grave acidente por volta das 9 horas deste domingo (23) na BR-101, na altura do bairro Xuri, em Vila Velha. As vítimas foram atingidas por um carro de passeio, que invadiu a contramão e bateu de frente na moto que vinha no sentido contrário.
No acidente, morreram o capitão da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, Valter dos Santos, e o amigo dele, Emerson Gomes. O corpo do militar foi parar embaixo do veículo e o colega foi arremessado por pelo menos 10 metros de distância de onde aconteceu a batida.
Dentro do carro que provocou o acidente estavam duas pessoas. O motorista e uma jovem que estava no carona foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para hospitais da Grande Vitória com ferimentos leves.
Um amigo das vítimas, que vinha logo atrás, muito abalado contou que seguia no sentido Guarapari x Vila Velha quando viu de perto o acidente. Segundo ele, o veículo invadiu a contramão e por pouco também não o atinge. "Só vi o carro vindo para cima de mim e desviei. Vi a moto deles e o corpo passando por cima de mim".
Fundão
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (23), no quilômetro 230 da BR-101, em Fundão. O motorista de um carro perdeu o controle do veículo e capotou na pista. José Serafim, que estava dentro do automóvel, morreu na hora.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficaram feridos gravemente Lucimar Alves Filho, 54 anos, e Cléberson Pereira dos Santos, 45 anos. Além deles, o adolescente Edson Paulo Onorato, de 13 anos, também sofreu escoriações. Todos foram levados para o Hospital Dório Silva, na Serra.
Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.