sábado, 2 de abril de 2011

Acidente mata 6 pessoas e deixa 5 feridas em Santo Antonio de Pádua - RJ

Segundo bombeiros, carro bateu em Kombi e 3 motos paradas.
Colisão aconteceu por volta das 4h30 e motorista estava em alta velocidade.



Foto: Milla Robert / Internauta
Um acidente matou seis pessoas e deixou cinco feridas em Santo Antonio de Pádua, no Noroeste Fluminense, na madrugada deste sábado (2). Segundo o Corpo de bombeiros, um carro em alta velocidade perdeu o controle na RJ-116, que liga Pádua à Miracema, e atingiu uma Kombi e três motos que estavam paradas.

Ainda de acordo com informações dos bombeiros, no local havia um forró e algumas pessoas que estavam em pé na calçada também foram atingidas por volta das 4h30.

Os feridos foram levados para o Hospital Hélio Montezano de Oliveira. Segundo os bombeiros, cinco pessoas morreram no local e uma outra faleceu no hospital.

Revoltados, os frequentadores do forró tentaram linchar o motorista, mas foram impedidos por policiais militares. Depois do atropelamento, o carro saiu da pista e capotou. O motorista ficou ferido e precisou de atendimento médico. Após o tratamento, ele foi levado para a Delegacia de Santo Antônio de Pádua (136ª DP), onde o caso foi registrado.

O rabecão do Corpo de Bombeiros em Santo Antônio de Pádua (21º GBM) levou os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) no município.

Até as 9h30 deste sábado as vítimas ainda não tinham sido identificadas.

G1 e R7

7 comentários:

  1. esse motorista totalmente sem conciencia um cara desses jamais poderia voltar adirijir e ser preso pelo resto da vida ele acabou com vida de muita gente por causa de um inrrenponsavel inocentes pagam

    ResponderExcluir
  2. Esse motorista estava na estrada onde é lugar de se dirigir!!! O que esta errado é esta kombi no meio da estrada e as as pessoas também!! Lógico que foi uma fatalidade e que poderia acontecer com qualquer um de nós, desde que se regularize os lugares de abertura de forró e de bafometro nas estradas!!

    ResponderExcluir
  3. Os policiais estao também suspeitando que além dele estar em alta velocidade ele estava bebado, e tirou a vida de varias pessoas inocentes'!

    ResponderExcluir
  4. esse motorista tem que pagar pelo que fez,tirar vidas inocentes,de pessoas que foram ali pra si destrair e suas vidas arrancadas brutamente por um irreponsável ,que encheu a cara aonde estava a noite toda ,ai pegou a estrada alcolizádo ou quem sabe outras coisa s mais...ele nao devia dirigir assim por mas como no nosso pais tudo acaba em pizza esse vai ser mais um crime que pode ser sem intenção de matar mas acabou matando 6 pessoas que nao estavam no meio da estrada ele que saiu dela e envadiu o acostamento einfelismente acabou com muitas vidas até com aquelas que nao morreram,porque pros que morreram acabou e pra queles que e ficarm sem seu parentes?é miuito dificil,tomara que aja justiça!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO AQUI DIZER UMA COISA QUE TA EM QUESTÃO:AS VIDAS INOCENTES QUE NUMA FRAÇÃO DE SEGUNDO PERDERAM SUAS VIDAS,POR UMA PESSOA IRRESPONSÁVEL QUE NAO RESPEITA CONCERTEZA AS LEIS,E DISSE QUE HAVIA PESSOAS NA ESTRADA,OU MELHOR,NO MEIO DO ALFATO; E A PRIMEIRA PESSOA QUE ELE ATROPELOU TAVA DE BICICLETA:MENTIROSO A PESSOA TAVA PARADA VENDO O MOVIMENTO ACABAR PRA PEGAR SUA MOTO E IR EMBORA NAO TI BICICLETA COM FOI DITO EM ALGUM LUGARES E A PESSOA QUE O ATROPELOU VINHA EM ALTA VELOCIDADE QUE QUANDO VIU TAVA DENTRO DO ACOSTAMENTO E NAO TEVE TEMPO DE FREIAR OU DESVIAR DAS VITIMAS...E DIZER QUE DESVIOU É MENTIRA PORQUE QUANDO UMA PESSOA DESVIA DE ALGO QUE TÁ NA FRENTE VAI PRO LADO CONTRÁRIO NAO PRA CIMA,SO SEI QUE ESSAS VIDAS ACABARAM E SO FICARAM VIDAS DESTRUIDAS...

    ResponderExcluir
  6. esse inrresponssavel acabou com a vida de tanta gente q tinha tanto pra viver, muitas pessoas vao faser muita falta pra tanta gente por causa desse idiota, mass Deus sabe o q fas, e o fim dele a Deus pertence....

    ResponderExcluir
  7. somente sentindo a dor q nos sentimos q esse motorista vai saber oq ele fez

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.