sábado, 2 de abril de 2011

Acidente com ônibus de sacoleiros e carro deixa 2 mortos e 31 feridos no Paraná

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um automóvel na BR 369 matou duas pessoas e deixou pelo menos 25 feridos na madrugada deste sábado (2). O acidente ocorreu por volta das 3h45, no km 452 da rodovia, próximo a Ubiratã.Foi na BR-369, próximo a Ubiratã, por volta das 4h30 deste sábado (2).
Ônibus bateu com um carro, capotou e caiu numa ribanceira.


Com a batida, carro ficou completamente destruído
(Foto: Reprodução RPC TV)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Gol com placas de Ubiratã colidiu frontalmente com o ônibus da empresa Trans Muleke, que fazia a linha São Paulo - Foz do Iguaçu. As primeiras informações dão conta que a colisão aconteceu na faixa em que o ônibus transitava.

A identidade de um dos mortos foi confirmada pela PRF: trata-se de Alexandre Oliveira da Silva (a idade não foi divulgada) - o outro seria Ademir Vales Batista. Segundo informações da Rádio Grande Lago, ambos seriam moradores de Ubiratã. Os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Morreram no local Ademir Vales Batista e Alexandre Oliveira da Silva. Eles que ocupavam o Gol e residiam em Ubiratã. Os corpos foram recolhidos do local por agentes da Funerária Bom Jesus e encaminhados ao IML (Instituo Médico Legal) de Campo Mourão.
Os dois veículos bateram de frente e com o impacto da batida o ônibus caiu em um barranco. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Viapar fizeram o resgate das vítimas do ônibus.


Os feridos - entre 25 e 30 pessoas - foram encaminhados a hospitais de Ubiratã, Cascavel e Campo Mourão.

maringa.odiario.com

18 comentários:

  1. que Deus la no ceu receba essas duas almas que nos deixaram para ir para uma terra melhor!
    nao queriamos que fosse assim mais ja que Deus quis asssim q assim seja.tenho certeza que os dois estao em um lugar melhor doque onde nós vivemos.

    ResponderExcluir
  2. EU ESTAVA NO ACIDENTE FOI ORRIVEL
    eu e meu pai foram uns dos primeiros a sair o pavor foi grande mais eu e meu pai esta bem , graças a deus por viver di novo !!!!
    meu orkut e msn yuri_gms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nada justifica mais esses onibus ?? medo muito medo fui uma vez quebrou no minimo 3 vezes fora que o motorista dormiu ..no volante ..nao sei oque acontece mais parece que pelo valor nao vale a pena ...apesar que poderia ser mais caro do mundo .. nao vale uma vida ...fiscalização ?? deveria ;.... onibus velhos motoristas cansados !!! abram o olho

    ResponderExcluir
  4. Galera, existem fatalidades no transito ,mais a empresa trans muleke soma a fatalidade com a falta de manutencao de seus onibus. Existe uma falta de respeito com seus passageiros pelo fato de de nao haver manutencao e muitas horas de trabalho de seus motoristas. Ja fui passageiro da trans muleke e fiquei indignado em como esses onibus quebram, e para tirar a diferença de horario perdido com as quebras, os motoristas correm muito, colocando assim a vida de muitas pessoas em risco.. a ultima vez de andei co esses caras o onibus kebrou 3 vezes e quando estavamos chegando em fóz estourou um pneu dianteiro, a sorte é que foi em uma reta, imagina se fosse em uma curva.... Estou fazendo uma critica construtiva.. Vamos colocar sem parar nos onibus para ganhar ganharmos tempo,fazer manutençao em seus onibus e colocar dois motorista pra dirigirem. Pelo amor de Deus. Respeitem as vidas dessas pessoas que estao indo para foz a trabalho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa hoje a smpreza teabalha com sua revindicacao..2 motorista e sem parar mas o onibus continua velho e quebrando..nao acredito que ja foi pior..

      Excluir
  5. isto nao sera magia negra quando oferecemos almas de inocenetes em troca de cuseco dinheiro facil e rapido paar satan por este motivos tantos acidentes com estes onibus da linha trans mulek ,,,,,penssem oqe kizerem e minha opiniao

    ResponderExcluir
  6. Naum acho que a culpa seja do onibus ,nao nesse caso,já conheço a empresa trans muleque e nunca vi nenhuma inflaçâo da parte deles...eles nao tem culpa se um carro com dois jovens alcoolizados bateu neles...a juventude de hoje tem que prestar mais atenção no que faz pra nao perder a propria vida e nao tirar vida de inocentes...sinto muito pelo o que aconteceu e realmente lamentavel a gente ter que vivenciar esse tipo de coisa ambas as partes tem que tomar os devidos cuidados vamos se valorizar um pouco né????é isso ai tchau pra vcs e fiquem com DEUS..bjs

    ResponderExcluir
  7. sou um dos passageirros deste tragico acidente,sai com vida,mas peço por favor que os motorista desta empreza nao corram tanto,so ando com o pe embaicho,respeitem a vida alheia,as autoridades tem que vijiar mais nao so cobrar pedagio e mais pedagio,e um abuso porque nao duplicam esta rodovia,dinheiro para isto eles tem,preservaria mais vitimas e o meu desabafo,sera dara resultado.

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE,SOU UM DOS PASSAGEIRO,DESTA HORRIVEL ACIDENTE COM A TRANSMOLEQUE,GRAÇA A DEUS ESTOU AQUI,ENTREM EM CONTATO COMESTA EMPRESA,PARA ORIENTAR SEUS MOTORISTAS,SO ANDAM COM PE EMBAIXO,NAO ESTAO NEM AI COM VIDAS HUMANAS,E AS AUTORIDADES PODERIAO TAMBEM DUPLICAR ESTAS VIA DINHEIRO DOS PEDAGIOS ESTAO AI,ONDE VAO ESTAS FORTUNAS,NAO SAO PARENTES DELES,AUTORIDADES VERIFIQUEM ESTA EMPRESA SAO SER HUMANOS SERA QUE MEUS COMENTARIOS FALERAO PARA ALGO SEI LA,

    ResponderExcluir
  9. TRANSMULEK não TEM RESPEITO POR SEUS PASSAGEIROS.

    ResponderExcluir
  10. e isso sem falar que quando chega em matelândia eles deixam os passageiros pra traz e vam embora ja vários casos desses é revoltante. eu também estava naquele acidente, e tenho certeza que o ônibus não estava com menos de 120 km/hs
    fiquei muito machucado e assistência que tive foi uma lata velha pra voltar pra são com dos motoristas ainda tirando uma com a minha cara a viagem inteira.é lamentável

    ResponderExcluir
  11. Sou motorista de ônibus e não tenho rabo preso com ninguém mas esses comentários tolos por partes desses anônimos tem me levado a lembrança
    q os principais culpados de tragedias como essa eh os próprios passageiros q querem a qualquer custo chegar em foz mais cedo q outras empresas. Dou meus parabéns ao Marcio q postou aki sua opinião, mas nos sabemos q mesmo com essas medidas q ele pediu jamais surtira efeito na transmuleke pois seus passageiros querem pagar pouco e chegar de madrugada...Nao podemos esquecer também do números de assaltos q vem acontecendo nas estradas do parana, devido a isso e inúmeros outros fatores, um motorista q já sofreu na mão de bandidos acaba acelerando mais nos locais perigosos, sofrimento esse q quase nunca eh reconhecido por parte dos passageiros,o motorista deixa sua família em casa para exercer sua profissão com honra e responsabilidade ele jamais toma uma atitude q não seja a de cumprir ordens de seus superiores,q por sua vez acata o pedido de seus ilustres passageiros...Presto meus sentimentos as pessoas de bem q se machucaram neste acidente e meus pêsames as famílias q perderam seus entes queridos...Mas volto a salientar q o principal culpado de toda essa tragedia eh sem duvida a pressa e pertubação na cabine do motorista sem necessidades [pelos fumantes, embriagados,drogados,desocupados e etc.]

    ResponderExcluir
  12. pedimos mais respeito pelos passageiros.

    ResponderExcluir
  13. trans muleke nao !!! o nome certo e transassalto
    e na viagem sempre tem um baseado de brinde

    ResponderExcluir
  14. Sou passageiro ocasional da trans muleke. E digo algo. Sou satisfeito com o serviço. Pago barato, a ida e volta me custa o valor que no transporte regular paga uma só a ida. Sei que são ônibus antigos, Mas não quer dizer que por isso vão quebrar. Em viajem, já fiquei na mão por onibus novos que quebram.... a Velocidade, bem.... não sou hipocrita, gosto dela.... Sim, prefiro o risco da velocidade que demorar mais 6 ou 8 horas na viagem. Motoristas cansados... bem, já dirigi caminhão, e mesmo após 36 horas de viagem sem parar, dirigia melhor que muito topeira por aí.... sabe, Para mim, Trans muleke é o melhor custo benefício, e estou ciente e para mim compensa os "prós e contras" vivemos num país carissimo, e o povo é burro porque prefere pagar o mais caro, com mais imposto e travas legais criadas somente para encher o bolso dos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii aiiii vc nao passa de um pela saco do lixo dessa empresa, é trans assalto simmmmmmmmmmm, onibus quebra varias vezes , risco de ser assaltada e perder a vida essa é a verdade, infelizmente eles só querem o misero dinheiro de quem vive de cotinha...... essa é a verdade , quero ver quando chegar a sua vez em uma colisão, espero q sobreviva e mude seu conceito, sr. gago nunca pensa em seus passageiros que inclusive é o que mantem aquela pança gorda dele.

      Excluir
    2. e além de ser pança gorda ainda pede o dinheiro dos passageiros pra uma tal de "caixinha", o sr. Gago recebe o salário dele e ainda pede esmola pra quem não tem, filho da puta... pesa 130 quilos e ainda quer dinheiro pro café? chupa meu pau que te alimenta gordo da desgraça!! Por que essa peste gorda pede dinheiro e ainda avisa aos passageiros que se por algum acaso a polícia parar o ônibus e perguntar se deu dinheiro ao motorista é pra falar que não! Quem já viu isso? Não tenho o que falar da empresa e seus ônibus caindo aos pedaços, pois se a pessoa viaja no mais barato é por que gosta! Eu corro pelo certo, Ei vc que comentou que já fez mais de três viagem
      pela empresa!! Se achou os ônibus ruins e velhos por que não parou na primeira viagem? FALTA DE OPÇÃO É QUE NÃO É!! Agora viaja direto pela empresa, e ainda quer falar mal?? TENHA CARÁTER!! FALANDO MAL DA EMPRESA QUE TE AJUDA!

      Excluir
  15. Os onibus dessa empresa é terrivel quebra direto sem sintos de segurança e por ai vai bancos rasgados banheiro fedido a policia federal que tem que ver isso .....

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.