quinta-feira, 3 de março de 2011

Mãe do jogador Roger do Cruzeiro é baleada em tentativa de assalto

Enquanto o meia Roger, do Cruzeiro, estava em campo nesta quarta contra o Tolima, na Colômbia, pela Libertadores, a mãe do jogador era baleada no Rio de Janeiro. Geuse Galera e o namorado, Luís Paulo Viola, de 54 anos, piloto de aviões da empresa Gol Linhas Aéreas, sofreram uma tentativa de assalto na Rua Alberto de Campos, em frente à Praça Sadock de Sá, em Ipanema. Ao tentar fugir, o casal foi atingido pelos disparos. O namorado de Geuse morreu no local e ela foi levada de ambulância para o Hospital Miguel Couto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mãe do jogador.
Deborah Secco ao notar a presença do fotógrafo, deu meia volta e deixou o hospital pela porta de trás

Segundo testemunhas, os autores dos tiros estavam de moto, assim como a mãe de Roger e o namorado. Os relatos ainda dão conta que, depois de darem cerca de oito disparos, os criminosos fugiram sem levar nada. A polícia já chegou ao local e a perícia está a caminho.


Deborah Secco vai a hospital visitar mãe de Roger que foi baleada
Geuse Galera levou um tiro no braço numa tentativa de assalto que culminou com a morte de seu namorado.

Deborah Secco ao notar a presença do fotógrafo, deu meia volta e deixou o hospital pela porta de trás

A atriz Deborah Secco esteve na noite desta quarta-feira, 2, no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, para onde foi levada sua sogra, mãe do jogador Roger Flores, Geuse Galera. Geuse foi baleada nesta quarta à noite numa tentativa de assalto numa rua em Ipanema, na Zona Sul. A mãe de Roger levou um tiro no braço, mas seu namorado, Paulo Viola, de 53 anos, que pilotava a moto que os transportava, morreu no local ao ser atingido por oito tiros.


Ao notar a presença do fotógrafo, Deborah desistiu de sair pela porta da frente, deu meia volta e foi embora pelos fundos do hospital. Ao site G1, o atacante do Cruzeiro que disputava uma partida da Copa Libertadores, na Colômbia, lamentou a morte do padrasto. Geuse foi transferida para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio, onde deverá se submeter a uma cirurgia nesta quinta-feira, 3.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.