domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cerimônia sexual vodu causa incêndio, deixa uma mulher morta, 20 bombeiros e três moradores feridos em Nova Iorque

Nova York (CNN) - As velas usadas numa cerimônia de sexo vodu causou um alarme de incêndio cinco fatal depois que tombou e incendiou os lençóis em um, New York, apartamento no Brooklyn, disseram as autoridades sexta-feira.


Fogo deixou uma mulher idosa morta e feriu 20 bombeiros e três moradores
O fogo deixou uma mulher idosa morta e feriu 20 bombeiros e três moradores do Brooklyn, de acordo com um comunicado Nova York Fire Department.

Um sacerdote vodu colocou as velas no chão ao redor da cama no sábado depois que uma mulher lhe pagou 300 dólares para realizar uma cerimônia com um componente sexual, que foi concebido para trazer-lhe boa sorte,  informou o departamento de bombeiros.

As velas foram acidentalmente derrubadas durante a cerimônia levando o homem a apagar as chamas com água e abrir uma janela em um esforço para limpar a fumaça da sala, disse o comunicado.

Rajadas de vento de quarenta quilômetros por hora fez com que as chamas voltassem para dentro da sala, disse, criando um "efeito maçarico" que varreu a janela aberta e empurrou o fogo no corredor do prédio no quarto andar.

"Repetidas vezes reagimos a tragédias que poderiam ter sido facilmente evitadas", disse o comissário dos bombeiros Salvatore J. Cassano, em um comunicado. "Este fogo tinha muitos desses elementos ... espero que outros aprendam com esta tragédia".

Os ocupantes fugiram do apartamento, deixando a porta aberta.
Cerca de 200 bombeiros de 44 empresas levaram sete horas para controlar o fogo.

Autoridades estão investigando o incidente.

CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.