domingo, 21 de novembro de 2010

Carnificina nos EUA: Corpos 'esfaqueados e esquartejados encontrados em oco de árvore

Três pessoas cujos corpos foram encontrados em um tronco oco de árvore no estado de Ohio, EUA foram esfaqueados até a morte antes de terem sido desmembrado, diz  médico legista.

Matthew Hoffman, 30,  acusado de
sequestro e assassinatos.
Tina Herrmann, seu filho Kody Maynard e sua amiga Stephanie Sprang foram esfaqueados várias vezes nas costas e no peito.

Os corpos foram depois cortados em pedaços, colocados dentro de sacos de lixo e colocados no oco de uma grande árvore em uma reserva de vida selvagem, situação confirmada por médico legista.

O único suspeito do assassinato está detido sob a acusação de seqüestro.

Ele é Matthew Hoffman, um podador de árvores desempregado e ex-presidiário.

As vítimas morreram em algum momento em 11 de Novembro e não havia sinais de violência sexual, o juiz acrescentou.

Sr. Hoffman deu informações através de seus advogados que levaram os oficiais aos corpos, que foram encontrados em 18 de novembro.

Ele foi preso depois que a filha de Tina Herrmann, Sarah Maynard, 13, foi encontrada amarrada e amordaçada no porão de sua casa, no domingo, e agora ele está detido sob acusação de seqüestro.

Ela foi dada como desaparecida em 10 de Novembro, juntamente com Tina Herrmann, 32, seu irmão, Kody Maynard, 11, e Stephanie, 41.

Hoffman, que cumpriu pena de prisão no estado do Colorado por incêndio criminoso e outras acusações, ainda não deu justificativas para motivação dos crimes de sequestro e brutais assassinatos.
As vítimas
Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.