A cantora Demi Lovato também confessou que sofreu com esse problema na época da escola.
Ego
O cantor Justin Bieber, que está sendo acusado de agredir um garoto, quer emprestar sua história para a campanha anti-bullying. De acordo com representantes do cantor, Bieber foi xingado de "bicha" pelo menino que diz ter sido agredido.
Segundo informações do site "Socialite Life", o astro teen agora quer lutar contra a homofobia e o bullying para que isso não aconteça mais.
Demi Lovato também confessou que sofria bullying quando estava na escola. "Quando eu tinha 12 anos, eu sofria bullying. Eu acabei deixando a escola por causa disso", disse a cantora em entrevista ao site Hollywood.com. Lovato declarou que ainda está traumatizada pelos momentos ruins que viveu "Eu só me lembro dos tempos ruins."
Justin Bieber agrediu criança por ter sido chamado de “bicha”
Segundo o site TMZ, o ídolo teen Justin Bieber provavelmente irá público “na próxima semana”, para dizer que foi vítima de bullying homofóbico. Fontes disseram que seus assessores queriam manter os detalhes do incidente em segredo, mas o próprio cantor sentiu que era importante para as pessoas saberem o que aconteceu.
Justin Bieber foi acusado de agredir um menino de 12 anos de idade em um centro de laser tag em Richmond, Colúmbia Britânica, no Canadá na semana passada. Ele teria dito à polícia que ele só se defendeu depois de ter sido chamado de “bicha” pela criança. Algumas testemunhas no local, confirmaram sua história.
Pai do garoto agredido pelo cantor Justin Bieber durante jogo presta queixa na polícia
Os policiais confirmaram a denúncia após o alegado incidente de 15 de outubro.
Os problemas de Justin Bieber, acusado de agredir outro adolescente em um jogo de batalha a laser, no Canadá, na semana passada, está aparentemente longe de terminar.
Enquanto Bieber se recusou a fazer qualquer comentário sobre o assunto, o pai do menino de 12 anos que levou um soco do cantor, apresentou queixa formal contra o pop star, segundo relatos da Canadian Broadcasting Corporation.
O pai, cuja identidade está sendo mantida em segredo, um advogado de Vancouver, está determinado a prosseguir com as acusações em potencial contra Bieber e apresentou denúncia junto à Polícia Montada do Canadá.
De acordo com a Canadian Broadcasting, os policiais confirmaram a denúncia após o alegado incidente de 15 de outubro.
Bieber contou a polícia, no dia da agressão, que ele agrediu o menino para se defender. O motivo foi que o garoto o chamou de “bicha” e passou a atirar apenas no pop star, o que é contra o “código de honra” do jogo.
Fonte: OFuxico
OI JUSTIN EU NUNCA GOSTEI TANTO DE VC POR QUE NÃO VIA EM VC TANTO VALOR CENTIMENTAL MAS EU GOSTO DAS SUAS MUSICAS EU NÃO SOU GAY NEM BICHA ENTÃO VC E A DEMI LOVATO ESTÃO AGINDO SERTAMENTE LUTANDO CONTRA 'BULLYNG'ENTÃO BOA SORTE AU LONGO DOS ANOS DA SUA VIDA E SE VC LEU ISSO FALE POR MIN PARA DEMI LOVATO QUE EU GOSTO MUITO DELA E ESPERO QUE ELA MELHORE POR FAVOR OBRIGADO,BOA SORTE
ResponderExcluirjustin vc e o meu melhor fa des que vc era pequeno vc ja era um grande astro e bonito espero que vc leia isso e boa sorte vc e um super astro que conquistou o mundo espero que vc deiche seu cabelo crescer denovo e faza o memso penteado de ates vc fica bem melhor .espero que vc e selena gomes continuem juntos namorando vcs 2 fazem um belo casal boa sorte para vcs 2 se vc justin leu isso porfavo responda :D te amo
ResponderExcluir