sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Crocodilo em avião mata 19 passageiros após tumulto

Um acidente de avião na África pode dar um novo significado para o termo, "Cobras no avião".

Um avião de pequeno porte caiu em uma casa vazia depois de um tumulto de passageiros do jato que desceu fazendo piruetas na República Democrática do Congo, matando 19 passageiros, apenas um dos passageiros a bordo se salvou, além do causador do tumulto.

A notícia quase inacreditável foi relatada pelo site de notícias news.com.au.

Segundo a reportagem, um passageiro tinha escondido um crocodilo em um saco (tinha a intenção de vender o animal). O crocodilo teria escapado, provocando uma debandada, que colocou a aeronave fora de equilíbrio e causando uma queda em parafuso. O avião então "bateu em uma casa vazia, a apenas algumas centenas de metros do seu destino".

"Segundo a reportagem, a única sobrevivente contou que  o acidente aconteceu por causa do pânico provocada pela fuga de um crocodilo escondido em um saco esportivo.

"O Passageiro tinha escondido o animal e pretendia vender mas o reptil fugiu quando o Avião começou a descer em Bandundu. Uma aeromoça aterrorizada correu para a cabine, seguido Pelos Passageiros".

O Avião perdeu o  Equilíbrio, apesar dos esforços desesperados do que piloto", Disse o Relatório.

A debandada de passageiros aterrorizados fez com que o pequeno avião perdesse o equilíbrio e tombasse no ar durante um vôo interno na República Democrática do Congo.

Ironicamente, o crocodilo também sobreviveu ao acidente, mas mais tarde foi morto com golpes de facão por socorristas vasculhando os escombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.