sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Beto Barbosa está de luto pela morte da filha de 28 anos no Pará

Beto Barbosa está de luto. A sua filha de 28 anos faleceu nesta tarde de sexta-feira. Desde o mês de setembro a jovem estava em coma devida a ação de uma bactéria.

Segundo informou o Jornal Carioca "Extra", o cantor, que mora em São Paulo, revelou que a jovem reclamou de dores na garganta e logo depois dores nas costelas, mas o pulmão já estava comprometido: "Ela reclamou primeiramente da garganta. Logo depois começou a sentir uma dor muito forte na altura das costelas. Foi para o hospital e naquela mesma tarde viram que o pulmão dela já estava todo comprometido. Médicos do Rio, de São Paulo, de Belém, todos tentaram de tudo para descobrir que bactéria era essa, mas não conseguiram, ninguém sabe ainda o que causou isso nem que bactéria é essa. Usaram vacinas e até remédios de carrapato, mas ela não reagia a nada. Chegaram a fazer hemodiálise para tentar aliviar, mas não adiantava mais. Ela ficou em coma 23 dias, e hoje faleceu" - Explicou Beto Barbosa.

Assim expressou Beto em seu seu blog:
"PERDI MINHA FILHA PARA DEUS
ESTOU DE LUTO, OLHAR PERDIDO, CORAÇÃO SANGRANDO... MINHA FILHA ACABOU DE FALECER. 12:20 DO DIA 08/10/2010 EM BELÉM DO PARÁ.
DEUS ME AJUDE A SUPORTAR ESTA DOR!!!".

Recentemente Beto Barbosa foi acusado de agressão e injúria por  braço de uma assessora do também cantor Luan Santana, durante tumulto na recepção de um hotel de luxo, na cidade de Belém, capital do Pará, região Norte do Brasil. Segundo a polícia Beto Barbosa de 55 anos teria agrediu, verbal e fisicamente integrantes da equipe de produção de Luan Santana.

Na ocasião o “Rei da Lambada” disse que o tumulto começou quando ele viu algumas pessoas, que trabalhariam para o jovem sertanejo, insultando fãs que aguardavam o ´dolo teen da música brasileira, na porta do hotel. O lambadeiro negou que estivesse bêbadoe alegou que está fragilizado por um drama familiar. Monique, a filha de28 anos estava em coma.

Beto contou ainda que ficara uma semana em Belém para acompanhar, de perto, a filha doente. Ele disse que, “para não ficar sofrendo dentro de casa com uma situação que estava trazendo terror para toda a família”, se hospedou no Hilton.

Sobre a acusação de que estaria bêbado, Beto disse:
— Eu não estava com uísque nenhum. Nesses dias, eu venho tomando Red Bull pra ficar acordado porque estava cansado dessa situação com a minha filha. Estou acabado, com cara de quem fez muita na farra, mas não é. São as noites mal dormidas por essa situação que a minha filha está passando. Eles falam o que querem. Não sei se eu chutei ou não, mas, no meio da confusão, ela veio pra cima de mim junto com os seguranças, que são grandões. Teve empurrão pra cá e pra lá, mas eu não me lembro de ter feito isso — argumentou o autor de “Adocica”.

Isto explica tudo. Cada um reage de forma diferente ao sofrimento.
Que Deus dê força ao Beto Barbosa e a sua família neste momento tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.