Primeiro, o principal na Pensilvânia, ele foi atingido por acusações de pôr em perigo o bem-estar de uma criança, corrupção de menores e posse de cocaína.
Vice-Diretor Charles Hurst e seu penteado 'Justin Bieber': acusações de pôr em perigo o bem-estar de uma criança, corrupção de menores e posse de cocaína. |
Charles Hurst, 37 anos, um professor de Lansdale, com um corte de cabelo ao estilo Justin Bieber, reviu algumas novas prioridades para um estudante de 13 anos, as autoridades disseram que o teor da mensagem era textualmente: "Lembre-semana de se masturbar e escrever! nessa ordem Amo você - boa noite! "
Hurst, que conheceu o estudante em janeiro de 2009, quando foi vice-diretor na Pennbrook Middle School, em North Wales, disse que "masturbação é bom e saudável e que iria ajudá-lo a crescer e torná-lo mais inteligente e feliz", de acordo com um Montgomery County declaração de causa provável.
Ele também ofereceu dinheiro para o adolescentes a se masturbar e queria ensinar o irmão mais novo do garoto como fazê-lo, segundo o depoimento.
Hurst foi preso ontem pela polícia de Montgomery Township e acusado de pôr em perigo o bem-estar de uma criança, corrupção de menores e posse de cocaína, o escritório do procurador distrital do condado de Montgomery anunciou. As vidas menores no município, e a polícia iniciou uma investigação em 17 de setembro.
A polícia encontrou os textos impróprios - enviadas entre 02 de julho e 09 de agosto - no telefone celular do adolescente, segundo o depoimento.
Quando Hurst encontrou-se com a polícia municipal em 21 de setembro, ele deu uma patética explicação. "Ele insistiu que seu celular tinha um vírus e que mensagens de texto inadequadas foram enviados" por causa do vírus, segundo o depoimento.
Hurst tornou-se íntimo da família, e a mãe do adolescente o considerava uma "figura paterna", de acordo com o depoimento. Hurst passou um tempo com o menor, corria, assistia a jogos dos Sixers (equipe da NBA da Filadelfia), jogava ping-pong e de fazia passeios de esqui.
Além disso, Hurst supostamente pediu para ver pênis da vítima duas vezes.
"Se as acusações forem comprovadas, este é um caso extremamente preocupante", disse Da Risa Vetri Ferman. "Ele foi alguém que fez amizade com a família e se tornou um amigo íntimo e pessoal da criança. A violação de confiança é enorme em vários níveis."
Não há relatos outros contra Hurst, disse Ferman , mas encoraja qualquer pessoa com informações para manter contato com seu escritório ou da polícia.
Hurst havia trabalhado 13 anos na Penn Norte School District até que ele se demitiu em junho, para ter um emprego com Murray Avenue School, no distrito de Lower Moreland Distrito Escolar.
Hurst começou a 01 de julho como diretor assistente na escola, um dia antes dos textos picantes serem registrados, e foi colocado em licença administrativa em 17 setembro pela lei de Moreland, segundo um comunicado emitido pelo superintendente distrital Marykay Feeley.
Feeley disse que a verificou os antecedentes de Hurst e concluiu que não havia crimes ou histórico de abuso infantil.
Fonte: nationalledger.com e outros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.