foto: Reprodução / TV Gazeta Sul
A família guardou em um pote o pedaço da atadura que saiu de Pedro Fabre |
Um agricultor de Burarama, distrito de Cachoeiro, levou um susto nesta semana. Uma atadura foi encontrada dentro do corpo dele, nove meses após ter feito uma cirurgia de apendicite.
Pedro Fabre, de 28 anos, alega que sentiu fortes dores na barriga e o material acabou saindo, junto com as fezes. A família do agricultor acusa o caso como erro médico, pela atadura ter sido deixada dentro da barriga do paciente durante a operação.
Após a descoberta da atadura, Pedro começou a ter complicações e foi internado na Santa Casa de Cachoeiro. No hospital, a informação é de que ele passa bem e a possibilidade de erro médico está sendo investigada.
A família do paciente vai entrar na justiça. "Estamos estudando com o advogado processar, porque está causando prejuízo", afirma Ironete Fabre, irmã da vítima.
foto: Reprodução / TV Gazeta Sul
A irmã do paciente afirma que vai entrar com um processo por Complicações |
Médico
O médico que operou o paciente em dezembro do ano passado está fora da cidade e disse que não tomou conhecimento sobre o caso.
GAZETA SUL - DA REDAÇÃO MULTIMÍDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.