Polícia ouve veterinário para saber se cães podem ter comido corpo de Eliza
As buscas pelo corpo da ex-amante do goleiro Bruno continuam em Minas Gerais. A polícia ouviu um veterinário para saber se os cães do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, acusado pela morte da modelo, podem revelar alguma pista sobre o destino do corpo.
Durante as investigações, dez cães foram apreendidos, sendo quatro adultos e seis filhotes. Segundo depoimento do menor identificado como J., suspeito de participação no crime, partes do corpo de Eliza teriam sido jogadas aos animais. Os cães foram encaminhados ao Centro de Controle de Zoonoses de Belo Horizonte.
A conversa do veterinário com o delegado Edson Moreira, responsável pelo caso, durou cerca de 20 minutos. Segundo o especialista, os cachorros podem sim comer carne humana. Ele confirmou também que as fezes secas dos animais que ficaram na casa também podem guardar provas.
Os cães foram apreendidos pela polícia no dia em que o imóvel foi periciado. A carrocinha e os bombeiros tiveram que usar equipamentos especiais para capturar os animais. De acordo com especialistas do Centro se Controle se Zoonoses, mesmo aparentemente dóceis, os cachorros altamente adestrados podem atacar a uma ordem do dono.
Fonte: band.com.br
Redator: Fábio Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.