A mãe do goleiro Bruno, Sandra Cássia Souza de Oliveira Santos, esteve envolvida numa tentativa de homicídio na cidade de Cacoal (RO), em 1996. Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia, ela atirou contra uma conhecida, com quem estivera numa festa um dia antes "regada a álcool e drogas". Os tiros não acertaram a mulher.
Santos prestou depoimento à polícia, mas fugiu da cidade dias depois do crime. Ela chegou a ser denunciada à Justiça pelo Ministério Público, mas o caso prescreveu antes do julgamento, em 2008.
A mãe de Bruno não é considerada foragida da Justiça -- sua prisão foi decretada em 1998, mas era válida por dez anos (tempo de prescrição do crime).
Segundo o Ministério Público de Rondônia, a promotoria avalia que não há como desarquivar o processo, uma vez que o crime já prescreveu.
ESTELITA HASS CARAZZAI
DE SÃO PAULO
www1.folha.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.