sábado, 10 de julho de 2010

Familiares do goleiro Bruno sofrem humilhações na Bahia

Dois meios-irmãos do goleiro Bruno Fernandes, de 11 e 13 anos, passaram a sofrer humilhações na escola onde estudam no município de Alcobaça, (sul da Bahia) depois que o jogador foi apontado como suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio.

De acordo com Maria da Pena Silva Souza, diretora do Centro Educacional de Alcobaça, os garotos foram chamados pelos colegas de "assassinos" e "irmãos de assassino" durante a semana.

"Precisei conversar com todos os alunos da escola, passar de sala em sala para acabar com essas piadas de mau gosto. Eles não têm culpa do que aconteceu. São apenas crianças", afirmou Souza.

Segundo ela, os garotos não deixaram de ir às aulas, apesar de estarem tristes com a situação. A diretora também ameaçou acionar o Conselho Tutelar do município caso as chacotas continuem.

Para o Carlos Lindemberg, coordenador pedagógico da escola, as crianças que fizeram as brincadeiras de mau gosto com os irmãos do goleiro "não têm maldade".

"Elas relacionaram as informações que estão 24 horas na mídia com o parentesco dos garotos. Mas depois de conversarmos com todos sobre solidariedade e proteção, eles entenderam e as piadas acabaram", disse ele.

Divulgação

Imagens divulgadas pela polícia de Minas do registro do goleiro Bruno e do ex-policial Marcos dos Santos no sistema prisional

/www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.