Um homem de 23 anos é suspeito de ter matado a facadas a namorada, a tia e a prima na noite da quinta-feira (22), em Itaquera, na região centro sul da Bahia, a 469 km da capital Salvador. Segundo testemunhas, o homem teria cometido o crime por desconfiar de que estava sendo traído. A namorada dele estava grávida de dois meses. As informações são do site Itapoan On Line.
De acordo com a versão da polícia, depois de ter matado a namorado, o suspeito, atraiu até um telefone público a prima de 19 anos e a tia de 38 anos e as matou também com golpes de faca. Em uma delas, o suspeito também teria disparado um tiro na cabeça.
Dois vizinhos que tentaram ajudar as vítimas também foram esfaqueados.Um idoso de 79 anos que viu o crime teve um ataque cardíaco e morreu.
Após serem chamados, os policiais encontraram o suspeito sentado no quarto da casa da tia. Elechegou a dar três facadas contra o próprio corpo, mas não morreu. O suspeito foi internado no Hospital Prazo Valares, em Jequié. o flagrante foi lavrado e o pedido de prisão já foi feito. Assim que receber alta médica, ele vai ficar preso na delegacia de Itaquera.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.