Um casal de namorados morreu na madrugada desta sexta-feira após o carro em que estavam colidir contra um poste na Avenida Robert Kennedy, em Socorro, na Zona Sul da Capital paulista. O velocímetro do Ford Fiesta ficou travado em 110 km/h, sendo que a velocidade máxima permitida na via é de 60 km/h.
A força do choque partiu o veículo em dois. A metade de trás ficou presa no poste e os três passageiros do banco traseiro — dois homens e uma mulher — foram resgatados com vida. A parte da frente do veículo foi parar 15 metros à frente, dentro de um posto de gasolina. O motorista sua namorada, ambos de 20 anos, morreram na hora.
Amigos das vítimas que estavam em outro carro relataram à polícia que todos voltavam de uma festa no momento do acidente. Segundo testemunhas, o carro vinha em alta velocidade e rodou várias vezes na pista molhada antes de atingir o poste. O acidente foi registrado no 102º Distrito Policial.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.