Atentado a granada contra bicheiro mata um e fere três no Rio
Um atentado com granada parou nesta quinta-feira a Avenida das Américas, uma das principais avenidas na zona oeste do Rio de Janeiro. O alvo do ataque era o bicheiro Rogério Andrade, mas foi o filho do contraventor, Diogo, de 17 anos, quem morreu.
Rogério Andrada é apontado como um dos chefes da máfia dos caças-níqueis no Rio e sobrinho do famoso bicheiro Castor de Andrade, morto em 97. Ele, o filho, uma mulher e seguranças estavam em dois carros no Recreio dos Bandeirantes quando foram atacados.
Dois motoqueiros em duas motos jogaram granadas embaixo dos veículos. A explosão também atingiu uma moto que estava próxima e feriu Rogério, um dos seguranças e a mulher. Diogo morreu na hora.
O bicheiro já havia sido preso por ser um dos chefes da máfia dos caças-níqueis na cidade e condenado há dez anos pelo assassinato do primo Paulinho Andrade, filho de Castor. Segundo a polícia, o atentado desta quinta-feira pode ter ligação com a disputa pelo controle do jogo no Rio de Janeiro.
Fonte: e-band
Redator: Roberto Saraiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.