O Tateyama Kurobe Alpine Route foi concluída em 1971, e conecta Toyama City com a Cidade Omachi em Nagano. A via foi cuidadosamente construída de modo que o meio ambiente fosse danificado. Consequentemente, três linhas vão inteiramente sob túneis, entre elas, duas são linhas de trólebus.
Ao longo do percurso, algumas estações de hotéis ao redor são usados como bases para a escalada de montanha ou trekking.
Outras rotas inesquecíveis são o do teleférico que atinge uma altura de 500 metros e o trem, cuja estrada de ferro foi construída sobre o desfiladeiro de Kurobe, o maior do Japão, com 2 mil metros de profundidade e 80 quilômetros de extensão. Com trilhos suspensos no ar, em alguns momentos tem-se a impressão de estar flutuando entre as cordilheiras de Tateyama e Ushiro Tateyama. O destino dessas rotas é o topo do Monte Tateyama, que proporciona uma das visões mais belas do Japão: toda a Rota Alpina e as montanhas da região.
Toyama também proporciona outras experiências turísticas memoráveis como os banhos de onsens, passeios culturais pelo castelo de Toyama, a represa de Kurobe e uma inusitada casinha rústica, conhecida como Gassho Zukuri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.