quarta-feira, 6 de março de 2013

Em Santa Tersa, ES, pai de vítima de estupro mata suspeito a facadas

Pai de vítima de estupro mata suspeito a facadas
Santa Tersa - ES
O acusado de homicídio cercou a vítima na saída do Fórum da cidade

Romário Batista dos Santos, 26 anos, foi morto a facadas em Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo. Ele era acusado de estuprar uma menina de 2 anos. O pai da criança é o principal suspeito do assassinato.

Santos foi preso no dia do estupro, praticado em dezembro de 2011, mas respondia ao processo em liberdade. Nesta terça-feira (05), haveria uma audiência no Fórum de Santa Teresa, mas a sessão foi suspensa porque advogada do acusado não compareceu.

Na volta para casa, no distrito de Santo Antônio do Canaã, Santos pegou um táxi e seguia para o distrito. Os pais da vítima de estupro estariam seguindo de motocicleta logo atrás do automóvel. Já longe da cidade, o pai da menina teria ultrapassado o carro e atravessado com a moto na frente do veículo. Depois, teria mandado que o suspeito descesse e, em seguida, o esfaqueado.

Após o crime, o homem deixou a mulher em casa, e fugiu. Policiais militares levaram a mulher para prestar esclarecimentos. Ela confirmou o crime e disse que não sabia que o marido iria fazer isso. O suspeito do assassinato continuava foragido até a noite desta terça.

O delegado de Santa Teresa, Geraldo Peçanha, acredita que o crime foi premeditado porque o suspeito estava com uma faca e interceptou o táxi com a intenção de matar, motivado por vingança.

Fonte: Gazeta Online
http://migre.me/dymT7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.