Quando Leandro diz que vai voltar para Goiás, pois sua vida de jogador não estaria dando certo, o casal protesta
foto: Divulgação
Roni e Suelen, em "Avenida Brasil" |
Daqui a duas semanas, chega o dia de Suelen posar nua para uma revista masculina. Mas no ensaio dá tudo errado, quando um grupo de tarados invade o vestiário do Divino e acaba com a sessão de fotos. Arrasada, a periguete é consolada por Roni e Leandro.
A partir daí, os personagens começam a se aproximar. Roni dá uma caixa de bombons para a esposa e, ao lado de Leandro, pinta uma parede do apartamento do casal com uma tinta escolhida por Suelen. "A gente tá pintando a parede da cor que você queria, já fez massagem no teu pé, comprou chocolate, que mais você quer?", pergunta Leandro. A situação se transforma e os três começam uma sensual guerra de tintas.
Quando Leandro diz que vai voltar para Goiás, pois sua vida de jogador não estaria dando certo, o casal não aceita. "Não, Leandro, para! Você não pode ir embora!", protesta Suelen. "Claro que não. Você é nosso. A sua vida é aqui, Leandro", completa Roni. E é aí que o jogador convida o amigo para morar com eles. Leandro aceita.
GAZETA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.